Turismo > Pulsação de Nova Iorque com sol e praia
Gansevoort Miami Beach garante pulsação de Nova Iorque com sol e praia
<< Voltar
“Resort urbano na praia” e “A pulsação da Big Apple em South Beach” são alguns dos adjetivos que imprensa dos EUA deu ao hotel “da moda” em Miami Se levarmos em conta os adjetivos empregados pela imprensa norte-americana para designar o hotel Gansevoort Miami Beach podemos afirmar que é possível hospedar-se em Miami Beach como em Nova Iorque e ainda curtir sol e praia no hemisfério norte. “Resort urbano na praia” e “A pulsação da Big Apple em South Beach” são algumas das expressões atribuídas para realçar as qualidades do hotel “da moda” em Miami. De cara o lounge repleto de cores vibrantes e a música ambiente deixam claras as pretensões deste que é considerado “um dos 15 hotéis a serem visitados no mundo” pelos leitores da revsita Travel + Leisure. Mas ser referência como um autêntico hotel nova-iorquino em plena Miami inclui reproduzir fielmente dentro do resort consagrados endereços nova-iorquinos. O ar de praia do lobby fica por conta do aquário de 20 metros com 27 espécies de peixes e tubarões. A piscina no terraço é um destes ambientes. Hit em Miami, o “rooftop” foi transformado num porto tropical dotado com coqueiros e diversos lounges. O espaço oferece cabanas privativas e visões ininterruptas do Oceano Atlântico e do centro de Miami. A piscina ao ar livre é acompanhada do estiloso Plunge Bar & Lounge. Gastronomia e balada – O novíssimo STK Restaurant mantém a atmosfera feminina e sexy e a culinária impecável que fizeram dos endereços de Nova Iorque e de Los Angeles hotspots da sociedade. O slogan “Not your’s daddy steakhouse” – que em português é o mesmo que dizer “não é a churrascaria do seu pai” – mostra a que veio e já consta da lista dos melhores endereços gastronômicos de carnes da cidade. Tem também o Philipe, asiático comandado pelo celebrado Philippe Chow, chef consagrado em Manhattan. No item balada, a casa noturna Louis está as mais concorridas da cidade. Segundo o jornal New York Times “You’ll need more than reservations to gain admission to this club” (Você vai precisar mais do que uma reserva para entrar neste clube). Sofisticação e Tecnologia – O moderno e clássico se misturam no Gansevoort Miami Beach. Nos 340 apartamentos e suítes, a cor é usada de forma divertida, numa variedade de texturas, da madeira ao couro. Todos projetados com as facilidades de um hotel e o conforto de uma casa e recheados com equipamentos de alta-tecnologia, mesas, sofás, poltronas e espelhos panorâmicos. O hotel conta ainda com a “David Barton Gym + Spa”, um ícone norte-americano do fitness e que oferece no Gansevoort vários equipamentos, treinos e tratamentos especiais em 14 mil metros quadrados. No mesmo andar da academia está o mezanino com a Pool Plaza, uma piscina com borda infinita cercada por um deck de madeira e espaços luxuosos para refeições. Tem ainda a “Family Pool” para as crianças e que fica no terceiro andar. Por falar na garotada, elas tem à disposição Sony Play Station (PSP), além de uma variada programação de lazer e esportiva. Na praia em frente ao hotel está o maior Beach Club de Miami com 5.500 metros quadrados com cabanas e ambientes intimistas projetados pela designer Stephane Dupoux, da Nlkki Beach. O Gansevoort ainda oferece bicicletas “Puma” gratuitas para um rolé pela orla. Informações e reservas pelo telefone 1-305-604-1000 ou pelo site www.gansevoortmiamibeach.com |
|
JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis
|
|