ADVB Minas realiza 1º Top de Marketing e Personalidades do Ano do estado
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seccional Minas Gerais (ADVB MG) promoveu no Auditório Juscelino Kubitschek - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte, a 1ª edição dos prêmios mais tradicionais das ADVB’s: Top de Marketing e Personalidades do Ano. A premiação tem como objetivo reconheceu as organizações responsáveis pelas mais eficazes ações de comunicação e marketing do mercado e as personalidades que fizeram a diferença em 2010.
As organizações premiadas foram: Associação Mário Penna, com o case Doe Palavras; Bradesco Capitalização S/A, com o case Pé Quente Bradesco Instituto Ayrton Senna; CBSM –Companhia Brasileira de Serviços de Marketing S/A, com o case Programa Dotz; Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Diretoria Regional de Minas Gerais, com o case Correios na Gestão da Cadeia de Suprimentos do TRT - MG: uma solução de Logística Integrada; Diário do Comércio, com o case DC Sucesso; Fiat Automóveis S/A, com o case Fiat 500. O carro do nosso tempo; Petróleo Brasileiro S/A – Petrobras, com o case Combustíveis Petrobras: monitoramento e estratégia de mídias sociais; Petróleo Brasileiro S/A - Petrobras, com o case Curso de Formação de Lideranças Comunitárias em Direitos Humanos e Elaboração de Projetos Sociais; e Vita Derm Cosméticos, com o case A potencialização dos mercados pela diversificação dos canais de distribuição: O maior desafio mundial em negócios.
Já o prêmio Personalidades do Ano de 2010 contou com duas categorias. Na categoria Personalidade de Vendas – premiação criada em 1962 – o vencedor foi o empresário Ricardo Nunes, Presidente da rede varejista Máquina de Vendas. E na categoria Publicitário do Ano, a vencedora foi Adriana Machado, Diretora de Planejamento da agência de publicidade Tom Comunicação.
A cerimônia de entrega dos prêmios Top de Marketing e Personalidades do Ano contou com a presença de cerca de 400 convidados, entre autoridades, empresários e formadores de opinião, além de toda mídia especializada.