Festas & Eventos > The Wedding NaSala
“THE WEDDING” NASALA
A naSala se transformou na madrugada da última sexta pra receber com exclusividade a festa "The Wedding", o casamento do ano. Em sua primeiríssima edição, a noite chegou ambientada no charme dos matrimônios de luxo: 12m de balão a gás prata descreviam na parece vermelha captonada, logo na entrada da naSala, o conceito da noite; o carro dos noivos decorado ainda lá fora comprovava que eles já tinham chegado pra curtição! Muitas flores vermelhas, lustres de cristal e prata e jogo de cores completavam cada ambiente da boate.
No food, serviço completo assinado pelo Pichita Lanna e Graciliano; no bar, os melhores rótulos parceiros naSala. Pelas pick-ups, os DJs Valber e o "disputado" Carlo Dee arriscaram com liberdade (e sucesso) aquelas clássicas em casamentos: um verdadeiro passeio pelos anos 70, 80, 90, entre rock, house, valsa, MPB e tudo o que se desejou ouvir. Uma noite como poucas, quando a "diversão", verdadeiramente, foi a palavra de ordem!
Depois da entrada dos noivos “fake” Joana Gazire e Matheus Costa, o momento buquê foi o ápice da noite. Primeiro porque, diferente de tudo o que rola pelos casamentos por aqui, ele chegou numa versão inovadora: fitas brancas de cetim eram amarradas a ele e distribuídas entre as convidadas; a noiva cortava cada uma delas sem saber na mão de quem estavam. Por fim, quem ficasse com a fita, levava o buquê e a sorte! Mas o destaque da noite, definitivamente, veio logo depois, quando o residente Valber, ao microfone, pediu a arquiteta e namorada há 6 anos, Thati Vecchi, em casamento. Com direito a alianças e tudo o mais, o DJ ouviu o “sim” ajoelhado ainda na cabine enquanto o público ia ao delírio. A festa já tinha seu sentido de ser.
E claro que, das surpresas programadas para a The Wedding, uma delas foi a divertida aparição da “cupida”. Ela uniu alguns convidados que entraram solteiros e saíram com Certidão de Casamento personalizada e aliança de noivado. Mas dentre todas as intervenções, o biscuit do bolo liderava o ranking, como em todo casório; certamente, teve convidado querendo levar pra casa! Alguns clientes e parceiros, que já subiram ao altar, emprestaram seus “noivinhos” que ambientaram toda a estante do bar da Clicquot.
No final, os convidados ainda eram brindados com os tradicionais bem-casados e com a irreverência do “Hangover”, o kit-ressaca da The Wedding que representava exatamente aquilo que a festa buscava: uma madrugada de muita diversão!
Absolutamente nada de tradicional, a The Wedding foi conduzida como um grande espetáculo e há quem diga que lançou moda nos matrimônios por aqui... Na naSala, a intenção é torná-la semestral e a 2ª edição já está agendadíssima!
<< Voltar
|