TITULO
Festas & Eventos > Festa de haloween da Veuve Clicquot, naSala

UMA MADRUGADA EMBLEMÁTICA PAROU A NASALA NA “YELLOWEEN” 2011

 
A naSala, em parceria com a Louis Vuitton Moët Hennessy, o maior complexo de artigos de luxo do planeta, apresentou a noite de halloween mais badalada da cena. A festa anual, tradicionalmente assinada pela Veuve Clicquot, voltou a Belo Horizonte no último sábado, dia 5, e parou a cidade.

A naSala foi tomada pelo espírito “macabro” dos halloweens mundo afora, e em meio a lustres, velas e morcegos Clicquot, os mais de 700 convidados entraram no clima embalados pelos residentes Valber e Vinicius Amaral. Para ambientar a casa foram usadas mais de 70 garrafas fake VC, 400 taças personalizadas com asas de morcegos, lustres, aproximadamente 100 velas, 150 balões a gás com a marca “Yelloween”, damascos, laranja e dúzias e mais dúzias de gérberas.

Duas projeções com o vídeo institucional da Clicquot conectaram a festa por aqui com as badaladas edições de NY, Los Angeles e São Paulo. Doze badaladas marcaram o verdadeiro “boom” da noite, entre o ponto máximo da pista e a distribuição de brindes exclusivos como máquinas fotográficas, leques, chaveiros, champanheiras e muito mais! Um ritual inesperado em torno do champagne super-premium Dom Perignon verdadeiramente surpreendeu o público e aguçou a curiosidade de quem não sabia que este era mais um dos produtos de luxo que contemplam a Moeët Hennessy.
Nas fotos de Thiago Poncherello, alguma das presenças.

 
 

MILTON GOMES e  LUCIO ROSSI

GUSTAVO BRAGA e LETICIA GONTIJO

 RICARDO FELTRE e  ANA LUCIA MAIA

RAQUEL MATTAR e CLEMENTE JUNIOR

JORGE DE SA

DANIEL FERREIRA e CAMILA BARNARDES

LAURA ENGLER

SIMONE MARCELLINI e RALPH MARCELLINI

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis