TITULO
Auto Review Lançamentos > C3 2011

 C3 2011



A Citroën apresentou a linha 2011 do C3, o carro mais vendido da marca no Brasil. As novidades são o pacote promocional Pack Star e a série especial Solaris, que oferece como diferencial o teto solar elétrico de série.
A Parck Star traz de série rodas de liga leve aro 15, rádio CD com comando no volante e computador de bordo, que exibe as principais informações. O C3 1.4 equipado com este pacote parte de 37.990 reais.

A versão Solaris é o C3 1.6 com motor 1.6 flex de 16 válvulas, que gera 113 cv com álcool e 110 cv se abastecido com gasolina. com câmbio automático e teto solar. A série especial será de apenas 1.400 unidades, cada uma delas com o preço sugerido de 48.310 reais.
Com medo da crise a Citroën teve um pequeno crescimento em 2009. Venderam 69.300 unidades, totalizando 2.3% de participação no mercado.

Para 2010 a empresa quer se recuperar, até julho a empresa pretende chegar a 3% de participação. Vendendo 99.000 carros.
 

Marcus Alpiste, gerente regional da Citroën do Brasil, acredita em grande crescimento este ano. Disse que o resultado das vendas vem sendo bastante satisfatório, principalmente em Minas Gerais, que conta com 12 concessionárias, estado com mais concessionárias da marca no Brasil. E já antecipa ,que estão chegando mais três: uma em Contagem, em Barbacena e Varginha.


 

Carlos Roberto da Costa, diretor de relações públicas e imprensa da Citroën do Brasil, acredita que a Citroën irá crescer 40% este ano e o mercado total chegará a 3.3 milhões.
A Citroën pretende lançar mais dois carros no Brasil, ainda este ano. Um SUV compacto, chamado por enquanto de A58, que chega
em Agosto. E o DS3, que deve chegar ao final do ano.
 

      

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis