Saúde > Bebida à base de soja
SOLLYS INOVA E LANÇA LINHA DE VITAMINAS
Produto é a primeira bebida à base de soja do mercado com frutas e aveia na sua composição
Sollys, marca de bebida à base de soja da Nestlé, inova mais uma vez e apresenta para os seus consumidores a nova linha Sollys Vitamina. O produto é o primeiro do mercado a utilizar aveia em sua composição, cereal reconhecido por ser excelente fonte de fibras. Sollys Vitamina pode ser encontrado na versão 1 litro, nos sabores Banana com Aveia e Frutas com Aveia.
A novidade possui os mesmos benefícios nutricionais da linha Sollys Original: com 0% Lactose, 0% Colesterol, não possui conservantes, além de ser fonte de cálcio e vitaminas A, C, E e D; contribuindo para a saúde dos ossos e dentes e auxiliando na proteção do organismo. Além disso, oferece 5,2 g de proteína de soja por porção (200 ml), o que representa 27% das recomendações diárias de consumo de um adulto.
O lançamento já está disponível nas gôndolas de todo o Brasil. A novidade vem atender a demanda dos consumidores em uma categoria que está em franca expansão. No mercado de leite de soja original, o segmento de leite saborizado – onde se inserem as vitaminas – respondeu por 26% do volume total em 2011, segundo dados da Nielsen.Assim como já acontece com o restante da linha, os novos sabores também contam com o selo de aprovação da ABRAN – Associação Brasileira de Nutrologia, sendo Sollys a única marca do segmento de bebidas à base de soja a apresentar esta certificação.
Nova embalagem
Outra novidade são as embalagens de Sollys. O layout agora destaca mais as frutas na parte frontal do produto, além de ressaltar a nova logomarca da Nestlé. As embalagens de 1L também ganham nova tampa de rosca, mais prática e segura. Informações nutricionais e curiosidades sobre a marca podem ser encontradas no verso e na lateral das novas embalagens.
Sollys apresenta PAULA FERNANDES como estrela da sua nova campanha
A cantora Paula Fernandes, uma das maiores revelações da música brasileira dos últimos tempos, foi escolhida para ser a estrela da nova campanha da marca Sollys - linha de bebidas à base de soja da Nestlé. Para reforçar o posicionamento de nutrição, saúde e bem-estar e a importância das escolhas feitas ao longo da vida, a marca também ganhou um novo slogan: “Mude para Sollys – Tome uma atitude que faz bem”.
Criado pela WMcCann e produzido pela Wetie, o novo comercial está sendo veiculado em TV aberta e fechada. A campanha também conta com spots de rádios e anúncios em jornais e revistas.
<< Voltar
|