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Saúde > Novidade em nutrição cosmética

Novidade em nutrição cosmética chega ao mercado  
Beauty Inside oferece produtos que auxiliam na perda e na manutenção do peso
 

 Por: Dani Fink 

 
 

As pessoas desejam um corpo mais bonito, mais qualidade de vida, bem-estar e saúde, principalmente as mulheres, que estão sempre preocupadas com a forma física e em manter a autoestima em alta. E, para que esses desejos de tornem realidade, controlar o peso e a alimentação se tornam atividades que se integram à rotina diária, mas que não podem se transformar em um martírio.  Por isso, as pesquisas realizadas pela indústria da nutrição cosmética têm trazido novidades eficientes que unem prazer, sabor, praticidade e ajudam no emagrecimento.

 

Alinhada a esta tendência, a linha de nutricosméticos Beauty Inside, acaba de lançar 5 produtos:
 
 - Slim Gum, uma bala de goma com colágeno enriquecida com uma combinação de óleos de palma e de aveia, que apresenta comprovada eficácia em reduzir o apetite e aumentar a sensação de saciedade.
 “A goma foi desenvolvida com o objetivo de controlar o peso, sem modificar nosso estilo de vida. Estudos apontam o consumo de alimentos que promovem saciedade como um dos mais importantes mecanismos para controle de peso, explica Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Beauty Inside.
 
- Collagen, apresenta peptídeos bioativos de colágeno - um ativo conhecido como Verisol® -, queatua na camada mais profunda da pele (derme), estimula a síntese de colágeno, previne e atenua as rugas e linhas de expressão já existentes, além de melhorar a firmeza, hidratação e elasticidade. Com adição de Vitamina C, antioxidante e nutriente que participa da formação do colágeno endógeno e que também neutraliza a ação dos radicais livres.
                
- Lean Diet Caps,produto no formato de cápsulas moles, com fórmula exclusiva à base de cafeína, que acelera o metabolismo e, assim, aumenta o gasto energético diário e permite o consumo de calorias independente da prática esportiva.
Sabemos, entretanto, que a realização de atividade física, o controle alimentar e o consumo de Lean Diet Caps potencializam a ação termogênica da fórmula e faz com que a mulher conquiste suas metas mais rapidamente”, destaca Silvia Mantovani.
 
- ÓLEO DE COCO, em cápsulas de colágeno, que são muito mais práticas e com sabor mais leve, em comparação com a versão líquida encontrada no mercado. Diversas pesquisas relacionam os benefícios do óleo de coco à sua composição rica em ácidos graxos de cadeia média, que fazem com que os alimentos ingeridos passem rapidamente pelo estômago, sejam absorvidos pelo intestino e disponibilizados prontamente como fonte de energia a ser usada. Dessa forma, ela não fica armazenada como gordura corporal.
 
- LIPO CARNITINA, um estimulante do metabolismo de gordura, formulado com L-Carnitina pura e biodisponível. Em forma de cápsulas vegetais líquidas. Ela pode ser consumida entre as refeições, para quem não realiza prática esportiva, ou antes dos exercícios - nesse caso, o ativo otimiza o uso da gordura como fonte energética. Não tem efeito colateral ou contraindicação. Com a diminuição da gordura no organismo, a celulite também é minimizada e o corpo inteiro é beneficiado.

 

Diferenciais dos nutricosméticos
 
Os nutricosméticos são complementos que atuam de dentro para fora do corpo e, em sua maioria, são compostos por vitaminas, minerais, óleos essenciais, proteínas, entre outros ativos. Eles auxiliam pessoas que não tem tempo de se alimentar direito ou que não sabem a importância de alguns nutrientes no metabolismo humano e abandonam  as refeições balanceadas. Os produtos são capazes de proporcionar efeitos tanto metabólicos quanto fisiológicos, por meio da atuação desses nutrientes no organismo. Existem, atualmente, nutricosméticos que oferecem diferentes benefícios ao organismo: combatem o envelhecimento, ajudam na saúde capilar, combatem a celulite, ajudam na queima de gordura, entre outros benefícios.  
 
Os investimentos e as pesquisas da Probiótica, empresa dona da marca Beauty Inside, neste segmento estão baseados no potencial de desenvolvimento deste mercado no país, que, segundo estatísticas do setor, fatura hoje cerca de R$ 500 milhões por ano. Segundo o IMS Health, o Brasil observou um crescimento anual neste mercado de 65% em 2011, enquanto que os EUA e Japão, países em que esta categoria já está consolidada tiveram 11% e 18% de aumento respectivamente. As projeções apresentam números extremamente positivos para este ano de 2012, quando deve chegar a cerca de 2,5 bilhões de dólares em faturamento mundial.
 
 O produto será comercializado nas drogarias do Pão de Açúcar, Extra, Carrefour e Wallmart, entre outras redes de farmácias brasileiras, e na loja virtual www.lojaprobiótica.com.br  
 

Gostou ?! Beauty Inside -SAC:0800-105242 - www.beautyinside.com.br.
 

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