TITULO
Festas & Eventos > Circuito Banco do Brasil

Circuito Banco do Brasil
Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs, Jota Quest, O Rappa, Gaby Amarantos, Tianastácia entre outros. Mas o que ficou marcado foi a desorganização. A pessíma infra estrutura montada no Mega Space, frustraram fãns da banda Red Hot Chili Peppers, que vieram de diversas cidades brasileiras para curtir o show.


 

Cesár Silva Filho veio do Ceará, e estava angustiado na primeira fila do show aguardando a entrada do RHCP, para ir embora assim que o show acabasse. Nos relatou que sua namorada já havia passado mal duas vezes, pois não conseguia comprar água e nem comida, devido as filas gigantescas, “ela enfrentou uma fila gigante no stand de alimentação e quando chegou a vez dela, só tinha pipoca. Sanduiche só tinha do outro lado do evento, e mais uma fila gigante... tinha gente saindo na briga por um lugar para pegar um sanduiche, de pão com salsicha, coisa de louco”.

O que nossa equipe constatou foi a mesma coisa, infra-estrutura precária, falta de informação, filas imensas para os banheiros, filas para comprar fichas e mais filas enormes para pegar bebida e comida, e ate mesmo brigas para conseguir comprar algo para comer ou beber. Era muito “empurra- empurra” e gritaria, o que deixava os atendentes confusos, e gerava ainda mais ansiedade e revolta no público. 
Com relação ao show, o volume do som estava muito baixo, e foi considerado "fraquissímo" pela grande maioria das pessoas que entrevistamos. 

Nas filas era só reclamação, ninguém estava satisfeito, muitos haviam chegado ao local antes mesmo do início dos shows, para buscar os ingressos adquiridos pela internet. E já começaram o dia enfrentando filas enormes. Fãns que pagaram R$240,00 (inteira) para ir ao evento, estavam inconformados e revoltados.

Além da desorganização no Mega Space, o público ainda enfrentou engarrafamentos gigantescos para chegar ao local, principalmente devido a uma manifestação dos moradores dos bairros adjacentes, que interditou durante horas a avenida principal de acesso.

Não bastasse toda confusão e desorganização antes e durante o show, na hora de ir embora novamente foi um pesadelo para a maioria. Alguns gastaram mais de duas horas para conseguir retirar o veículo do estacionamento.

Nossa equipe ainda verificou o enorme engarrafamento de vans, taxis e carros, que tentavam chegar ao Mega Space para buscar grupos de jovens, filhos e amigos, no fluxo contrário. Era uma confusão geral.

De acordo com a médica Marcela Sarmento, que trabalhou no local no posto de atendimento, era grande o número de pessoas que procuravam o posto, solicitando um copo de água, pois não conseguiam comprar. 

Nas fotos de Dani Fink, alguns lances do primeiro show da banda em MG e o mais esperado da noite, Red Hot Chili Peppers.


 



 

    

  
  



 


A terceira etapa da Copa Brasil de Skate Vertical, fez parte das atrações do Circuito Banco do Brasil, e enquanto a galera chegava para os shows, os maiores nomes do skate do Brasil voavam numa pista de 18 metros de comprimento por mais de quatro metros de altura. Além do atual campeão mundial, o paulista Rony Gomes e de atletas como Sandro Dias, o 'mineirinho', hexa-campeão mundial, mais 22 atletas compareceram ao evento, e fizeram bonito. Nas fotos de Raphaella Rezende e Carlos Jacometti, alguns lances.  

 

Os Skatistas Gabriel Rezende e Sandro "mineirinho" Dias Pôr do Sol ao som da banda Jota Quest
Ítalo Penarrubia e Rony Gomes com o campeão Marcelo Bastos  O Campeão da etapa BH, Marcelo Bastos



 


  



<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis