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Honda Accord - Luxo Sofisticação e Sobriedade
A Honda marcou um tento importante com esta reestilização do Accord. Ela conseguiu que seus designers transformassem literalmente a cara do carro. Trocaram o aspecto comum e simples do modelo anterior para este mais “brabo”, tendências do mundo moderno que exige mais “cara de macho” sem perder o glamour do luxo e da sofisticação.
De frente, a principal mudança é a nova grade em V, os faróis, aliás, excepcionais têm um desenho realmente bonito. A traseira, o ponto alto da mudança, ficou ainda mais glamourosa com seu vinco e lanternas rebaixados alongando-se desde a tampa do porta-malas até a lateral que tem como destaque as rodas de aro 16.
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O conforto e a segurança dos passageiros é outro ponto que realça no novo Accord. O acabamento é primoroso, os instrumentos e a direção com diversos controles, altura e profundidade tem boa pega e dimensões exatas para agradar a qualquer motorista que além de dirigir com facilidade ainda vai ter ótima visibilidade. Os passageiros do Accord têm o conforto de um carro de executivo 2+2, pois, um terceiro ocupante do banco traseiro não ficaria bem posicionado, este além de ter descansa-braços e porta-copos ainda vai faltar apoio de cabeça central.
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O motor é o excepcional 2.4 VTEC de 4 cilindros que gera 158 cavalos de potência, 2.354 cm³ de cilindrada com torque máximo de 22 mkgf a 4.500 rpm. Silencioso e de bom desempenho arrasta facilmente sua tonelada e meia de peso.
O cambio é automático, também silencioso e de fácil manipulação.
Resumindo, o novo Honda Accord é um automóvel surpreendente que conseguiu aliar conforto, robustes e muita personalidade com uma relação de custo benefício das melhores que existem no segmento. Seu preço sugerido se situa na faixa dos R$ 98.500,00. Ele é encontrado nas revendas autorizadas Honda da capital, Supertec e Auto Japan.
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Resultado do teste
Motor: Dianteiro Transversal, 4 cilindros em linha, 16 válvulas
Cilindrada: 2.354 cm³
Potência: 158 cv a 5.500 rpm
Torque: 22 mkgf a 4.500 rpm
Velocidade máxima: 198,6 km/h
Aceleração: De 0 a 100 km/h (melhor de 3 passagens) – 10,1s
Suspenção: Dianteira e traseira independentes tipo Doublé Wishbone
Freios: A disco sendo ventilados na dianteira e sólidos na traseira
Direção: Hidráulica do tipo pinhão e cremalheira
Rodas: De liga leve de 16 polegadas – 205/60/R16
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