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 Jeep Cherokee Limited 5.7 L
 

A Daimler Crysler assumiu no ano passado que iria fazer grandes e boas mudanças na linha Cherokee e realmente fez!
Os únicos itens que continuam e que aliás são a marca registrada dos Jeep é a grade dianteira de sete aberturas e os faróis redondos.
Já os outros detalhes estão todos mudados e; para melhor.
O desenho da carroceria; agora é mais atual, arrendondado, (estilo quadradão ficou para trás), fazendo de todo o conjunto um belo exemplar de utilitário esportivo.
O vidro dianteiro está mais inclinado e os traseiros, mais escuros e com uma abertura especial só para eles. Realmente ficou muito bonito.
Outra atração é o interior que foi todo remodelado dando uma sensação extra de conforto e requinte tanto para os passageiros do banco dianteiro quanto do traseiro. O único senão é a altura que poderia ser mais dimensionada.

 

 

Os comandos, direção, painel e retrovisores externos e interno são bons, com ajustes eletrônicos e bem posicionados.
Para o condutor, a direção é boa e leve pois a suspensão agora é independente na dianteira e a traseira com nova geometria, pulando menos e passando sensações de estabilidade. O controle de estabilidade agora é eletrônico o que toma este SW um carro mais seguro, principalmente nas curvas (mas sem abusos).
Agora, o destaque é o super desempenho do motorzão V8 Hami, que bebe bem, mas é bom demais!
Ele faz de 0 a 100 em 7,6 segundos. Não é do tipo “Boi deitado”. Você pisa e o bicho já sai cavalgando com aquele som que qualquer entusiasta, por acaso gosta de ouvir!!!

 

 

O câmbio é automático de 5 marchas com opção de troca seqüencial e com a funçao ERS, com diferenciais dianteiro e traseiro eletrônicos que proporcionam uma distribuição total do torque exigido. 
No quesito segurança, também nota 10. Os freios com ABS são a disco nas quatro. Tudo é feito através de monitoramento; com sensores de inclinação e aceleração lateral, de estacionamento traseiro, velocidade das rodas, frenagem, controle de tração, pressão dos pneus e airbags frontais e laterais.
Enfim, aprovamos e indicamos para aqueles que gostam de curtir grandes e boas aventuras a bordo de um confortável super potente!
O veículo testado foi cedido pela montadora. A concessionária autorizada na capital mineira é a Minasmáquinas, ali na Raja Gabaglia.
 

 


Resultado do Teste Drive 

Motor: Dianteiro, Longitudinal, 8 cilindros em V, a gasolina, 5.654 cc
Direção: Hidraúlica do tipo pinhão e cremalheira
Velocidade Máxima: 208 km/h
Consumo: Na estrada: 6,30 km/l
Na cidade: 4.2 km/l
Cilindrada: 5.654 cm³
Potência: 326 cv a 5.000 rpm
Aceleração: 0 a 100 km/h: 7,6 s
Torque: 500 Nm a 4.000 rpm
Câmbio: Automático de 5 velocidades com função ERS
Suspensão: Dinateira independente com barra estabilizadora e traseira multi braços e barras estabilizadora 

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