TITULO
Gastronomia > Make Eat Slow
Make Eat Slow lança nova linha de Saladas em Camadas em potes de vidro


Você sabia que o vidro existe na Terra há mais de três mil anos? Que é um material sustentável, de múltiplos usos e 100% reciclável de maneira infinita? Esses dados foram divulgados pela O-I, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo, que recentemente lançou sua primeira campanha de iniciativa global, denominada “Vidro é Vida”. A empresa tem mais de 100 anos de existência, 81 fábricas e está presente em 21 países, fornecendo embalagens para as principais marcas do mercando que atuam nos setores de alimentos, bebidas e farmacêutico, além de muitos outros.
 
Foto: Marco Mendes/Lumini Fotografia

 
A O-I também promoveu uma pesquisa de campo, que faz parte da campanha, que resultou na definição de seis pilares de benefícios do vidro: saúde, sabor, sustentabilidade, qualidade, versatilidade e transparência.
 
Em sintonia com este conceito, e reforçando ainda a segurança alimentar proporcionada pelo vidro, a Make Eat Slow, de Belo Horizonte (MG), após vários meses de estudos, está lançando uma nova linha de Saladas em Camadas comercializadas em embalagens de vidro. Essa é mais uma opção de refeição do dia, que vai acompanhada de um grelhado, e pode ser degustada no almoço ou jantar.
 
Diferenciais
Segundo Silvia Vasconcellos, sócia e chef da Make Eat Slow, o conceito da linha veio de sua característica funcional, reforçando o objetivo de oferecer aos clientes uma alimentação mais bem cuidada diariamente, utilizando uma embalagem que mantém o frescor dos ingredientes por até dois dias em refrigeração. “São opções de saladas mais completas, em porção individual, coloridas, com os alimentos apresentados em camadas, que podem ser apreciadas antes mesmo dos vidros serem abertos”, destaca Silvia.
 
A inovação do lançamento criado pela chef está no fato das embalagens serem retornáveis, sendo que os clientes podem ganhar desconto em compra posterior. “Algumas pessoas ainda demonstram certa resistência no retorno dos vidros, mas, quando explicamos que os potes passam por um processo de higienização completo entre a limpeza e esterilização a 40° graus no forno, durante o tempo necessário para tal, e que podemos afirmar que a embalagem continua segura, assim como sua refeição, elas se conscientizam da importância da reciclagem”, reforça Silvia.

As Saladas em Camadas são comercializadas em seis opções por mês, apenas no sistema delivery, como os outros kits de refeições da Make Eat Slow. O preço é R$17,90 (salada + grelhado do dia), com pote de vidro em tamanho único. No caso de embalagem retornável, o desconto é de R$1,40 efetivado no próximo pedido de Salada em Camada, não cumulativo.

“Temos também outras opções de refeições em potes de vidros, incluindo Salada de Frutas, Iogurte com Mel e granola ou geléia orgânica e Suchás, mistura de sucos e chás gelados para o verão”, completa a chef.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis