TITULO
Auto Review Test Drive > Palio ELX 1.4

Palio ELX 1.4 
 


A FIAT renovou toda sua linha Palio 1.0, 1.4 e 1.8 com detalhes que fazem a diferença. O design tornou o carro mais robusto, eportivo e seguro.
Testamos a versão ELX 1.4 Fire que já agrada ao primeiro acelerar do motor. Na realidade é o motor certo para o carro certo.


O ELX 1.4 vem de fábrica com rodas aro 14,maçanetas e retrovisores externos na cor do carro, volante com ajuste de altura, botões de controles nas alavancas do limpador e do pisca e computador de bordo, follow-me-home entre outros.
Outro ponto importante no quesito segurança, são as alavancas para abertura do tanque de combustível e do porta malas que ficam posicionados abaixo do lado esquerdo do banco do motorista.


Nos dias atuais, não ter de tirar as chaves da ignição para se colocar combustível é uma questão de segurança pública e a Fiat acertou em cheio.
A suspensão é confortável e segura garantindo um rodar suave e tranqüilo. Os freios são muito bons, tem ABS com EBD, traduzindo em segurança e conforto.
E por falar em conforto, desta vez o novo Palio vem com o viva voz Bluetooth, o terceiro apoio de cabeças no banco de trás, espelho de cortesia e porta óculos (no teto).


O motor é o tradicional 4 cilindros em linha, 8 válvulas, flex com 1386 cm³ de cilindrada gerando 81 cavalos (com álcool). Durante nossos testes o carro provou que com o motor, desempenho, consumo e conforto é um dos principais modelos à disposição no mercado para o uso diário em trânsito urbano.

Resultado do Teste
Motor: Transversal, 4 cilindros, 8V flex
Cilindrada: 1368 cm³
Potência: 81 a 5500 rpm
Torque: 12,4 a 2250 rpm
Câmbio: manual de 5 marchas com tração dianteira.
Suspensão: Dianteira: McPherson
Traseira: eixo de torção
Freios: Hidráulicos a disco na dianteira e tambor na traseira
Velocidade Máxima: 156,8 km/h
Desempenho: 0 a 100 – 14,2 s (álcool)
Frenagem: 120/80/60 km/h até 0 – 69,2/31,2/18,1
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis