TITULO
Festas & Eventos > Beleza a toda prova
Beleza a toda prova
Mostra Primavera na Sandra e Márcio surpreende amigos e clientes com objetos de arte e tapetes
 
Durante a abertura de sua nova exposição dedicada a saudar a primavera, a galeria Sandra e Márcio mostrou que mantém a tradição de surpreender seus clientes com peças deslumbrantes.  Os raríssimos vasos vindos da Europa e Japão, os novos tapetes orientais e até a decoração da loja foram os grandes destaques da mostra, e alvos de incontáveis elogios por parte dos mais de 230 convidados que compareceram ao coquetel.  
 
“Tudo aqui está de babar”, afirmou fascinada Zicaca Dias ao percorrer os ambientes da loja. A empresária se mostrou encantada com a beleza dos vasos holandeses e a delicadeza dos potes chineses que estavam à mostra com cuidadosos arranjos de flores.  
 
Quem também aprovou foi o arquiteto Carico Dumont: “Hoje os móveis da galeria estão dispostos no estilo bagunçado mais maravilhoso que já vi. É necessário muito bom gosto para preparar uma decoração assim”. O profissional contou que adorou todas as peças, principalmente os tapetes. “Eles inovaram até no tipo de tapete que trouxeram. Como imaginar uma peça com estampa de insetos como essa?”, indagou apontando para alguns tapetes vindos da Índia e do Nepal. 
 
Já o artista plástico Leopoldo Martins fez questão de demonstrar seu apreço pela galeria e pelos produtos que oferece a seus clientes. “A Sandra e Márcio sempre tem objetos de qualidade e tudo o que eles oferecem é exclusivo e de bom gosto. Vão do clássico ao moderno e do tradicional ao inusitado. O que é mais bacana aqui é a mistura de estilos, como o que vemos aqui hoje”, destacou. 
 
Parte do Dmais
A Primavera na Sandra e Márcio contou ainda com a presença do organizador do circuito Dmais, Renato Tomasi, que se mostrou empolgado com o que viu na exposição. “Aqui é o lugar da cidade que mais se consegue garimpar peças legais, ao mesmo tempo artísticas e vendáveis”. 
 
Tomasi elogiou as peças, a decoração e aproveitou para comentar o que percebeu em suas visitas pelas outras lojas participantes da iniciativa durante o primeiro dia de circuito. “Hoje percebi que Belo Horizonte começou a se dar conta de que precisava de uma iniciativa como o Dmais, algo que juntasse as pessoas e os eventos que acontecem aqui. Com ele, muitas pessoas começaram a visitar os lugares não só para comprar, mas para conhecê-los também”, afirmou.  
 
Em sua primeira edição, o circuito contou com 40 locais e mais de 50 ações em toda a cidade. “O Dmais já nasceu grande, graças aos envolvidos. Todos estão em prol disseminar e promover o design e o talento mineiro”, afirmou ele. 
Nas fotos de  Mateus Baranowski, alguns lances do evento.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis