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Verão 2015 - Sergio K.
Se depender da marca do empresário Sergio Kamalakian, a temporada de verão será ainda mais quente. Repleta de peças irreverentes - forte característica da Sergio K.-, a nova coleção propõe opções para homens de todas as idades.
A grande novidade para a estação são os microbordados. Hit nos Estados Unidos e na Europa, eles chegam às bermudas e camisas da marca. Os desenhos de âncora, caranguejo, lagostas e caveiras dão um toque divertido nas peças confeccionadas em tecidos leves, ideais para a estação mais quente do ano.
Entre as camisetas, um dos maiores sucessos da Sergio K., a palavra mais comentada do ano se transforma na linha Selfie. Celebridades de diversas áreas figuram em quadros divertidos, entre eles, Michael Jackson, Lindsay Lohan e Bob Marley. Na linha Religião, freiras são retratadas de forma divertida, enquanto na linha Places os destinos mais badalados do mundo no verão competem para ver qual é o melhor. As regatas também recebem mais modelos e novas cores, apostando nos tons neons, uma das tendências da estação.
Para completar o look, as bermudas de água ganham um tratamento especial de cromia, conferindo estampas únicas de paisagens típicas dos trópicos. Para os pets, a Sergio K. criou a tradicional polo em quatro tamanhos diferentes. Além de tags para serem personalizados com o nome do animal.
Além dos produtos focados no verão, a marca aposta em peças atemporais, que podem ser encontradas tanto no mercado brasileiro, quanto no exterior. A Sergio K. expande o seu trabalho e importa peças para países como Rússia, Itália, México e as Ilhas Maldivas.