TITULO
Auto Review News > CITROËN NO SALÃO DE PARIS: BEM-ESTAR A 360°
CITROËN NO SALÃO DE PARIS: BEM-ESTAR A 360°
 
PARIS- FR - Criatividade e Tecnologia a serviço do bem-estar. Fiel a seu DNA, a CITROËN se afirma no Salão Mundial do Automóvel de Paris como a marca do bem-estar a 360º. Do produto ao relacionamento com o cliente, passando pela tecnologia, a CITROËN dá continuidade à demonstração de seu novo posicionamento, propondo uma nova relação com o automóvel - mais global e fluida, mais amigável e leve.
Esta visão moderna e otimista passa em primeiro lugar pelos próprios automóveis. A CITROËN sempre soube, graças à sua audácia e ousadia, marcar a história propondo carros com um estilo único. Modelos confortáveis, fáceis de serem vividos e, acima de tudo, funcionais. Por meio de carros com forte personalidade, a Citroën ambiciona oferecer mais design, mais conforto, mais tecnologia útil - e tudo isso por um preço competitivo.
 
Esta expectativa de serenidade e de facilidade vai além do produto automóvel. André CITROËN soube também se destacar por meio de suas ações de comunicação espetaculares e pelos serviços oferecidos a seus clientes. Hoje, a CITROËN propõe soluções de compra inéditas e serviços inovadores. Uma relação sem estresse, feita com transparência e confiança, que transforma cada etapa que liga o cliente à marca em uma experiência "feel good".
 
Este novo posicionamento se traduz concretamente no estande do Mundial de Paris 2014 com:
UMA CONTINUIDADE DA OFENSIVA DE PRODUTOS
Em menos de um ano, a CITROËN lançou quatro novos modelos que expressam plenamente os valores da marca: design puro e otimista, conforto global e homogêneo, tecnologia evidente e realmente útil.
 
Estão sendo apresentados pela primeira vez no salão de Paris:
-     CITROËN C4 CACTUS - Verdadeiro manifesto do novo posicionamento da CITROËN. Uma alternativa aos modelos compactos do segmento C, estabelecendo as bases para uma nova era do automóvel;
-     Novo CITROËN C1 - Prático e confortável, a cidade é a sua verdadeira natureza. Seu teto Airscape acrescenta um toque extra de prazer. Com exclusividade para o Mundial de Paris, o CONCEPT C1 URBAN RIDE, que ilustra o potencial de personalização deste carro para a cidade, dando-lhe aspecto aventureiro. A personalidade enérgica e alegre do Novo CITROËN C1 é reforçada com elementos de estilo emprestados do SUV, que acentuam seu caráter e sua proteção;
-     CITROËN C4 Picasso e Grand C4 Picasso – Bastaram poucos meses para que ambos se tornassem líderes do segmento dos monovolumes na Europa, com mais de 142.000 veículos comercializados desde o lançamento.
 
A DEMONSTRAÇÃO DA TECNOLOGIA ÚTIL A SERVIÇO DO BEM-ESTAR
Eliminar o supérfluo e conservar somente o que realmente importa: esta é a tecnologia que faz sentido. Encontrar soluções para promover uma condução mais descontraída, reduzir os custos de utilização e o impacto sobre o meio ambiente:
-    Verdadeiro laboratório de ideias, o concept C4 CACTUS AIRFLOW 2l destaca a combinação do design e da aerodinâmica, com redução de peso e um sistema de tração inovador para propor um carro econômico, capaz de percorrer até 50 km/l.
-          A TECHNO ROOM apresenta de maneira explícita:
-     as famílias de motores PureTech (a gasolina) e BlueHDi (diesel) de última geração, compatíveis com a Euro 6, que combinam desempenho e baixo consumo;
-     as tecnologias embarcadas que tornam a vida a bordo mais fácil.
-    CITROËN CONNECT: um conjunto de serviços conectados já operacionais, para mais facilidade e serenidade.
 

UMA EXPERIÊNCIA CLIENTE ORIENTADA PARA A SERENIDADE.
Incorporar maior transparência e serenidade na ligação entre a marca e seus clientes.
-     CITROËN & VOCÊ - Um conjunto de compromissos da rede CITROËN com seus clientes para promover a confiança. Nesta abordagem de completa transparência, a marca lança o CITROËN Advisor, um site na internet que recolhe as opiniões dos clientes da CITROËN sobre a qualidade do atendimento no momento da venda ou da passagem em oficina.
-     SimplyDrive & FlexiDrive: soluções de compra inovadoras. Preços fechados com tudo incluído, diretamente inspirados na telefonia móvel e inaugurados com o CITROËN C4 Cactus.
 
INTERNACIONALIZAÇÃO EM MARCHA
-   CITROËN C-ELYSEE WTCC: um sucesso esportivo que mostra o know-how da CITROËN RACING. Garantia de notoriedade para a marca no mercado internacional
-           O sucesso da CITROËN na China e o C3-XR no C_42, paralelamente ao salão de Paris.
 
Em detalhes
1.  A CONTINUAÇÃO DA OFENSIVA DE PRODUTOS
A CITROËN é a marca que coloca a Criatividade e a Tecnologia a serviço do bem-estar para propor carros com um estilo forte, confortáveis, astuciosos e que oferecem grande prazer ao dirigir. Atualmente, a CITROËN realça esta abordagem propondo mais design, mais conforto, mais tecnologia útil - e tudo isso por um preço competitivo.
 
A CITROËN ilustra com força este posicionamento no Mundial de Paris apresentando uma linha renovada, com quatro grandes novidades lançadas em um ano. Um posicionamento claro, impulsionado por produtos fortes:
 
CITROËN C4 CACTUS
Primeira apresentação no Mundial de Paris – a caminho do lançamento comercial - Primeira apresentação da nova cor externa Blue Lagoon
 
A CITROËN propõe uma verdadeira alternativa aos hatches compactos do segmento C: o CITROËN C4 CACTUS. Neste segmento altamente competitivo, o CITROËN C4 CACTUS estabelece as bases de uma nova era, dando mais valor ao que realmente importa para o cliente.
 
Um design único que reconcilia o uso e a estética com superfícies puras e lisas, e volumes fluidos que eliminam qualquer noção de agressividade. Esses volumes são realçados por elementos gráficos fortes que sugerem o universo dos crossovers. Entre eles o Airbump®, uma exclusividade da CITROËN. Uma verdadeira assinatura onde a função é parte integrante do design. O design interno é apurado e elegante: um espaço interno valorizador, com detalhes que o remetem a longas e prazerosas viagens.
 
A CITROËN é também, e acima de tudo, conforto. Além do prazer ao dirigir e do conforto de alto nível, os assentos dianteiros são elaborados no espírito "sofá", para mais facilidade e convivialidade. O espaço interno dá preferência ao espaço. Este é liberado notadamente graças ao Airbag In Roof, inovação que oferece mais espaço para o passageiro da frente. Ou ainda nas caixas de câmbio ETG: a alavanca de troca de marchas tradicional é suprimida em favor do sistema Easy Push, um comando mais intuitivo e menos invasivo. Finalmente, o CITROËN C4 CACTUS é um carro compacto, porém muito espaçoso: com uma distância entre eixos de 2,60 m, ele consegue oferecer tanta habitabilidade quanto um CITROËN C4, embora menor (4,16 m de comprimento).
 
O CITROËN C4 CACTUS mantém somente o que realmente importa com tecnologias realmente úteis, como, por exemplo, uma interface de direção 100% digital. Todas as funções são agrupadas em um único lugar. Manter somente as tecnologias que facilitam a vida do cliente no dia a dia, como o Park Assist, a Ajuda à Partida em Declive, a inovação Magia Wash, o serviço CITROËN Connect Box, o portal de serviços conectados CITROËN Multicity Connect ou ainda o teto panorâmico de alta proteção térmica para maior conforto a bordo.
 
Controlar seu ORÇAMENTO, com versões com emissões de apenas 82 g de CO2/km, 32,2 km/l na versão diesel e menos de 100 g de CO2/km na versão a gasolina. Esses valores são obtidos graças à utilização de motores de última geração de baixa cilindrada, atendendo às futuras regulamentações Euro 6 (motor a gasolina PureTech e diesel BlueHDI equipados com a tecnologia Stop & Start). E um grande trabalho sobre a redução de peso: 200 kg de ganho em relação a um C4!
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis