PHENOMENAL BLACK TERÁ ATRAÇÃO INTERNACIONAL E GRANDE
ATRAÇÃO NACIONAL
O portugues Pete Tha Zouk e os brasileiros Elekphantz, Gui Boratto e Pedrão Meirelles agitam a noite no Mix Garden dia 20 de março
Em sua quarta edição. a Phenomenal Black acontecerá no dia 20 de março, sexta-feira, a partir das 23h no Mix Garden, em Nova Lima. As pick-ups serão comandadas pelos Dj’s Elephantz, Gui Boratto e Pete Tha Zouk (Portugal), além do warm up do Dj residente Pedrão Meirelles. Trajes pretos são obrigatórios para a eventualidade.
Depois de sete anos de sucesso da festa Phenomenal White, as produtoras Label #12 e LS Produções lançaram, em 2012, a Phenomenal Black. Logo no início, a balada superou as expectativas e se tornou um dos mais reconhecidos eventos de música eletrônica da capital mineira.
Reunindo um público seleto de BH e convidados vips de todo o Brasil, a Phenomenal Black se consagrou proporcionando ao público uma mistura de requinte, música de qualidade, sofisticação e super produção. A festa terá open bar completo com whisky 8 anos, vodka, energético, citrus, sucos, refrigerante e água. O traje preto é obrigatório.
Sobre as atrações
Elephantz
Um incrível single chamado “Wish” (FM X / Wish 001) causou impacto considerável na cena eletrônica internacional de 2013. Produzida em homenagem a Muddy Waters, o bluesman que eletrificou o Delta Blues, veio pelas mãos do ELEKFANTZ, um projeto completamente desconhecido da maioria dos amantes das pistas. Agora, a cortina é levantada com “Diggin’ On You”, lançada pelo novo selo distribuído pela Kompakt, D.O.C., e revelando dois músicos extremamente talentosos.
Gui Boratto
Em 2000 mudou-se para São Francisco na Califórnia, montando assim um pequeno estúdio para iniciar seu novo projeto “Crossover” - um duo formado por Gui e a americana Alyssa Cavin. O hit “Music Will Never Stop” foi executado por grandes nomes, como Pete Tong, da BBC Radio One, a Boy George, o multi-talent da “Ministry of Sound”. Seu trabalho chegou rapidamente aos ouvidos de Michael Mayer – dono do respeitado selo alemão Kompakt e uma parceria de sucesso surgiu. Então, Gui, solidificava-se junto aos top-djs e produtores de todo o mundo, permanecendo sempre nos “cases” de gigantes como Michael Mayer, Simian Mobile Disco, Reinhard Voigt, Steve Bug, Hernan Cattaneo, Sasha, Digweed, Hell, entre outros.
Pete Tha Zouk
Pete Tha Zouk é o Dj número um de Portugal e um dos mais requisitado do mundo. Ele é conhecido pela magia que é capaz de criar no ambiente quando assume o comando de uma pick-up. Pete já foi considerado o 47º melhor Dj mundial, segundo o Top 100 da Dj Mag, conquistando a posição mais alta já alcançada por um Dj português, um feito histórico.