Presentes especiais marcam a campanha da Manoel Bernardes para o Dia das Mães
Seleção exclusiva de presentes busca a valorização da data, uma joia pode ser uma forma delicada de demonstrar carinho e afeto
A Manoel Bernardes preza pelas homenagens e pela valorização das datas comemorativas. O Dia das Mães é um momento propício para presentear e a joia é uma forma de expressar sentimentos muito especiais, além de ser um presente eterno, que quando utilizadas podem remeter à boas lembranças. A joalheria oferece uma gama variada de produtos destinados ao publico feminino que inclui as joias da nova coleção outono-inverno, relógios, carteiras, bolsas e canetas. As peças são de marca própria e de marcas consagradas e reconhecidas mundialmente como Rolex, Cartier, Bulgari, Omega e Montblanc.
Para a coleção de joias deste semestre, a Manoel Bernardes utilizou a transformação como fonte de inspiração para o desenvolvimento das peças. Entre os elementos explorados estão as gemas lavadas, que sugerem suavidade, destacando-se nesta coleção duas cores: o azul Paris, transparente, em tonalidade semelhante à da turmalina Paraíba, entre verde e azul e o green gold leitoso, com sua cor suave e seca. Seguindo a mesma tendência, as gemas opalosas vêm trazer um efeito iridescente, furta-cor, associado aos aspectos mágicos. E por fim as gemas escuras, que estão ligadas ao estilo déco com destaque para o preto, símbolo do inconsciente que antecede às mudanças e o rubi de raiz, semelhante ao Marsala, eleita como a cor do ano pela Pantone e muito presente nas atuais coleções de moda em todo o mundo.
A coleção foi segmentada em cinco linhas: Lua, Luz, Pérolas, Borboleta e Déco, que com base nos elementos construtivos já citados, se traduz em um resultado magnífico e surpreendente. O tema transformação vem reforçar os traços típicos da Manoel Bernardes com a exploração das gemas brasileiras e de um estilo único, sofisticado e atemporal.“Para chegarmos ao resultado esperado, buscamos alguns elementos construtivos que fomentam a temática escolhida e traduz o verdadeiro sentido da transformação, que para nós significa mais do que mudar, transformar é atingir um outro estágio, trata-se de evolução”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.