TITULO
Economia > UMA NOVA REDE PARA UMA NOVA COMUNICAÇÃO
UMA NOVA REDE PARA UMA NOVA COMUNICAÇÃO
 
Agência referência em comunicação corporativa comemora 13 anos de mercado com nova sede e investimento em novos negócios
 
Jeane Mesquita, Flávia Rios e Mariana Matoso
No mês em que completa 13 anos de atuação no mercado mineiro, a Rede Comunicação de Resultado, agência especializada em comunicação corporativa, inaugura sua nova sede e anuncia investimentos em novos negócios. O novo endereço, localizado no bairro de Lourdes, foi projetado para oferecer os serviços de forma mais integrada. Além do investimento pesado em infraestrutura, a empresa também fez um estúdio, reafirmando seu intuito de desenvolver a área online.
 
E esse investimento é o outro grande motivo de comemoração. Atenta às necessidades do mercado mineiro, a empresa está trabalhando no fortalecimento da área de reputação online e o estúdio é uma oportunidade de oferecer novos serviços. “O mundo online é, literalmente, um mundo de oportunidades. E temos certeza que temos muito para crescer. A comunicação 2.0 é o que orientará os próximos passos da nossa área e esse investimento reafirma a nossa intenção e capacidade de entrar cada vez mais forte neste mercado digital”, afirma Flávia Rios, diretora da Rede.
 
E para celebrar a nova fase da agência, a empresa preparou uma campanha com o conceito “Uma nova Rede para uma nova comunicação”, que será divulgada em vídeo, publicidade, marketing direto, social media e ações internas. Segundo a diretora, a Rede se abre para uma nova forma de fazer comunicação e um novo modo de explorar as possibilidades da área. “O nosso jeito de trabalhar continua o mesmo, sempre focado na atuação estratégica, com as melhores pessoas, para proporcionar experiências de comunicação corporativa sob medida e com foco em resultado. O que muda são as ferramentas e isso nós estaremos sempre fazendo de acordo com as tendências do mercado mundial”, reforça.
 
Equipe Rede Comunicação

 Comprometimento, valorização de pessoas, excelência, criatividade e paixão são alguns valores que norteiam o trabalho da Rede. Tais princípios são responsáveis por fidelizar clientes há mais de 10 anos, como as empresas Gerdau, Ambev, Grupo Selpe e Companhia Athletica. A constante busca por experiências e ideias diferenciadas faz com que a agência continue expandindo sua carteira de clientes. Atualmente, são cerca de 30 empresas que fazem parte do portfólio, entre elas Vale, O Boticário, Senac Minas, Drogaria Araújo, Iveco, AcelorMittal, entre outras.
 
Campanha
A campanha faz um paralelo entre o grafite e a comunicação. O grafite, antes discriminado, hoje está presente em galerias de arte, como uma forma nata de expressão. A comunicação também vem participando de uma transformação importante, ocupando um lugar estratégico em todas as organizações. A campanha faz essa relação entre a comunicação e a arte no processo de transformação das instituições. “Não podemos mais considerar que a comunicação está dividida em on e off. O digital chegou para mudar esse conceito e mostrar que, assim como nós evoluímos, as formas de se comunicar também. A campanha ainda vai salientar o novo patamar da Rede: a de melhor escolha em inteligência de comunicação corporativa de Minas Gerais”, destaca Flávia Rios.
 
Rede Comunicação
A Rede Comunicação de Resultado foi fundada em 2002, em Belo Horizonte. A agência atua de forma estratégica nas áreas de Relacionamento com a Imprensa, Reputação Online, Gestão de Conteúdo, Comunicação Interna e Mensuração de Resultados.
 
A agência já foi agraciada com vários prêmios, entre eles o da Aberje – nas categorias Midia Impressa; Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais; Relacionamento com a Imprensa; Revista Interna; Campanha de Comunicação de Marketing; e Comunicação e Relacionamento – o Top Blog, o JB Online e o PQN de Ouro, como melhor assessoria de imprensa do estado.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis