Cajo produz peças exclusivas para evento beneficente
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Monique Caetano, Luciano Bellini, Fernada Keulla e Carol Caetano |
A grife mineira Cajo, especializada em moda festa e casual chic, foi uma das 17 marcas a ter suas produções apresentadas durante a oitava edição da festa beneficente Proação Fashion Day. Durante o desfile a label expôs looks exclusivos, desenvolvidos especialmente para a ocasião. De acordo com a diretora criativa, Carol Caetano, a marca acredita na credibilidade do evento. “Fechamos a fábrica para a produção da coleção exclusiva para o desfile beneficente. Essa foi a forma que encontramos de auxiliar aqueles que precisam”, destaca.
A empresária explica que as peças apresentadas durante a festa não serão comercializadas. “Criamos peças que destacassem o nome da Cajo entre as 17 marcas presentes. Pensamos em colocar a parte conceitual da coleção verão 2016, com peças mais detalhadas, mas com a mesma pegada”, afirma.
O evento foi realizado no último dia 19, quarta-feira, no Minascentro, e teve show de Luiza Possi, Toni Garrido e Simoninha. Os nomes por trás da iniciativa são Ângela Proença e Márcia Prudente, mãe e filha, referências em solidariedade na capital mineira pela dedicação ao projeto, que ao lado de Maria Inês Chaves, Ana Geo e Simone Santana, comandam as atividades d’O Proação.