TITULO
Economia > 6ª edição do BH Social Media
“BH SOCIAL MEDIA” PROMOVE CURSO SOBRE CRIAÇÃO DE
CONTEÚDO EM TEMPO REAL
 
A 6ª edição do “BH Social Media – Vivenciando Conexões” apresenta uma programação diversificada e começa com o workshop “Quem sabe faz ao vivo – Táticas de criação de conteúdo em real time”, ministrado pela designer Nathália Capistrano. O evento  é promovido semestralmente pela ZOOM Comunicação e acontecerá nos dias 3 e 4 de junho, em Belo Horizonte.  
 
Nathália integra a equipe de criação da agência W/McCan, sendo responsável pelas campanhas de Social Media de importantes marcas, focando na redação de conteúdo para Digital. Também possui projetos pessoais de produção e divulgação de bandas independentes nas redes sociais, atuação que já redeu um prêmio de mídia e uma viagem ao Festival de Cannes. Ela ainda é fundadora do projeto “Trocaderia”,  promovendo trocas de roupas e objetos entre participantes, sendo  membro da equipe do “Ideias para emprestar”, visando contribuições de pessoas com ideias, mas que não conseguem implementá-las. 
 
Na sexta-feira, 3 de junho, sete workshops acontecem simultaneamente, de 19h às 22h. Os interessados poderão escolher um deles, observando que a inscrição é distinta do evento. No sábado, 4, a programação contará com oito palestras, de 9h às 19h. As inscrições e pagamentos podem ser feitos diretamente pelo site www.belohorizontesocialmedia.com.br.
 
SERVIÇO
Data: 3 e 4 de junho de 2016
Local: Auditório Ministro Carlos Mário da Silva Veloso – Subsolo Piso A1 – Una Aimorés (rua Aimorés, 1451 – Lourdes, Belo Horizonte)
Inscrições: www.belohorizontesocialmedia.com.br
Mais informações: (31) 2511-3111 / contato@belohorizontesocialmedia.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis