Exposições “Todos os tempos” e “Você é a seta” na Periscópio Arte Contemporânea propõe bate papo com os artistas
O espaço cultural mineiro Periscópio Arte Contemporânea, inaugurado em novembro de 2015, pelos três jovens empreendedores: Rodrigo Mitre, Alexandre Romanini e Altivo Duarte, têm apresentado na capital mineira grandes obras artísticas desde sua abertura. A galeria convida artistas, colecionadores, estudiosos e o público em geral para o bate papo com o curador Wilson Lazaro e os artistas Éder Oliveira e Marcone Moreira que estão expondo suas mostras individuais na galeria.
O encontro acontece no sábado dia 30 de abril, às 11h na Av. Álvares Cabral, 534, Lourdes, Belo Horizonte. O objetivo do bate papo é conhecer o processo criativo, a carreira e as inspirações dos aristas, além de discutir sobre o momento atual das artes visuais.
Quem deseja conhecer as mostras “Todos os tempos”, de Marcone Moreira e “Você é a seta”, de Éder Oliveira tem até o 28 de maio, de segunda a sexta, de 10h às 19h; sábado, de 10h às 14h.
A exposição “Todos os tempos”, apresenta um novo desafio: há um homem do tempo presente ou de todos os tempos, que o artista Marcone Moreira, em seu processo criativo resgata para contar sua história. Já, a exposição “Você é a seta” com do artista Éder Oliveira tem a intenção de transformar pessoas e lugares em encontros de ideias, onde o personagem é a seta e o alvo são as questões do cotidiano.