Imperdível > Concessionárias Osaka lançam veículos 2017 com café da manhã especial
Concessionárias Osaka lançam veículos 2017 com café da manhã especial
Hilux e SW4 Flex e Etios Platinum 2017 estarão expostos nos showrooms de todas as lojas da rede
No dia 20 de agosto, sábado, todas as concessionárias da rede Osaka em Minas Gerais, pertencentes ao Grupo Águia Branca, farão o lançamento de três novas versões da Toyota com um café da manhã especial. Hilux e SW4 Flex e Etios Platinum 2017 estarão expostos nos showrooms das lojas: Osaka BH, Osaka Pampulha, Osaka Sete Lagoas, Osaka Governador Valadares. Osaka Teófilo Otoni, Osaka Ipatinga, Osaka João Monlevade, Osaka Manhuaçu e Osaka Muriaé.
Etios Platinum 2017
Assim como a geração anterior, os principais itens que o diferenciam da versão XLS continuam equipando a versão topo de linha do Etios, como Multimídia com GPS, TV Digital e DVD, sensor traseiro de estacionamento, câmera de ré, bancos de couro e máscara negra nas lanternas.
Disponível nas versões Hatchback e Sedã, o Etios Platinum 2017 tem como principal novidade o renovado e exclusivo design externo, que recebe novos para-choques dianteiros e traseiros, aerofólio traseiro, saias laterais e rodas de liga-leve exclusivas.
DIFERENCIAIS DO CARRO: Painel Full TFT Smart Screen, câmera de ré e banco em couro de fábrica.
Hilux e SW4
A estrutura do chassi é totalmente nova com um nível de rigidez sem precedentes, com seção transversal fechada e espessura ampliada. Redução de vibração e ruídos dos motores e melhoria na dirigibilidade em condições extremas. A deformação do chassi foi reduzida fazendo com que o habitáculo fique mais protegido.
Agora com tecnologia Dual VVT-i, as principais melhorias no motor flex são: redução no peso, novos formatos de entrada de ar e combustível, da câmara de combustão, tecnologia VVT-i adotados para a entrada e saíde e optimização nos ciclos das válvulas de entrada e saída que trouxeram mais força e maior economia de combustível. Aliado a este novo motor, há novas transmissões de 6 velocidades. Como resultado final, há maior eficiência com menor consumo.