LIVE APRESENTA A APLICAÇÃO DA AUTOMAÇÃO EM DIVERSOS CONTEXTOS DA CASA COR MINAS GERAIS 2016
Com participação mais versátil, empresa cria sistemas de áudio, vídeo, iluminação e automação em geral para sete ambientes da maior mostra de decoração do Estado
A 22ª edição da CASA COR Minas Gerais, que ocorre entre os dias 30 de agosto e 4 de outubro, promete, mais uma vez, mostrar o que há de mais moderno no quesito tecnologia e sofisticação. A Live Automação, empresa mineira que atua há mais de 10 anos no mercado brasileiro de automação residencial e corporativa, é uma das participantes que irá apresentar as últimas inovações dos sistemas de áudio, vídeo, iluminação e automação em geral.
|
Foto: Jomar Bragança |
Segundo o diretor comercial da Live, Raphael Tolentino a presença em importantes projetos da maior mostra de decoração de Minas Gerais confirma a solidez da empresa e a preocupação do mercado em estar sempre antenado às novidades da tecnologia da automação. “Todos estamos cada vez mais exigentes no quesito conforto e praticidade e, graças aos aparatos tecnológicos, os arquitetos contam com soluções completas, que permitem que seus clientes acessem remotamente sistemas que os auxiliem no dia a dia de suas casas”, explica.
Raphael Tolentino revela que nesta edição da CASA COR a Live está mais versátil, aplicando a automação em diferentes espaços e contextos. “A empresa trabalhou em sete diferentes ambientes, cada um com tipo de conceito. O grande destaque continua sendo a concepção do ‘Home Theater’, que este ano foi assinado pelas arquitetas Maria Gabriela Nogueira, Nathasha Nascif e Juliana Couri. O espaço possui soluções completas de som, áudio, iluminação e automação”, afirma.
|
Foto: Jomar Bragança |
O “Café”, dos arquitetos Manuela Lolato e Fernando César, e o “Wine Garden”, de Droysen Tomich, Marcelo Serafim e Flávia Zambelli, contam com uma automatização integrada a uma playlist online. Ou seja, o usuário acessa a sua conta no Dezzer, no Spotify, no TuneIn ou no Apple Music, por exemplo, por meio do próprio sistema. “Em ambientes como esse, ter acesso a diferentes discografias ou a qualquer rádio do mundo por meio da integração do aplicativo torna o espaço mais dinâmico e interativo”, revela.
Os projetos da Live Automação estão presentes ainda no “Estar Integrado”, de Isadora Capobiango, no “Quarto Masculino”, de Andreia Moura e Juliana Silva e no “Restaurante”, de Edwiges Leal e Eduardo Beggiato.