Rommanel abre loja no Diamond Mall
Marca de joias folheadas inaugura nova loja em Belo Horizonte com lançamento d
e My Secret Garden, 15ª coleção assinada pela apresentadora Ana Hickman
Na terça-feira, dia 18 de outubro, a Rommanel inaugurou mais uma loja de varejo na cidade de Belo Horizonte. Para celebrar a abertura, a marca apresenta a nova coleção My Secret Garden, 15ª assinada pela apresentadora Ana Hickmann. Inspirada na natureza e delicadeza dos jardins e flores, a nova coleção é representada pela suavidade e energia das orquídeas, flor predileta da licenciada.
O novo espaço possui aproximadamente 40 m² e conta com um projeto assinado pela FAL Arquitetura. A proposta, adotada em 2015 oferece uma atmosfera clean e moderna. Os materiais, de excelente qualidade, revelam o posicionamento da marca, que preza por inovação e design contemporâneo. O intuito é que os pontos de venda Rommanel, ofereçam um espaço aconchegante e sofisticado ao mesmo tempo, para que os consumidores tenham uma ótima experiência de compra no local.
A Rommanel está entre as melhores fabricantes de joias folheadas do mercado, com peças confeccionadas em Ouro 18K, Ouro Branco ou Rhodium – obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, adornados com pedras como cristais e as tradicionais zircônias. Além disso, as joias folheadas Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.
Serviço
Loja Rommanel
Shopping Diamond Mall – Piso L2 / Loja OM59 – Fone: (31) 3335-4096
Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes – Belo Horizonte – MG
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, de 10h às 22h
Domingo: de 14h às 20h
My Secret Garden: Rommanel lança 15° coleção assinada por Ana Hickmann
A Rommanel, uma das principais fabricantes de joias folheadas do Brasil, apresenta a Coleção My Secret Garden, assinada pela apresentadora Ana Hickmann. Inspirada na natureza e delicadeza dos jardins e flores, a nova coleção é representada pela suavidade e energia das orquídeas, flor predileta da licenciada.
Com 52 peças, o lançamento está dividido em quatro grupos de produtos, indo dos mais delicados com pequenas flores agrupadas que dão um ar de “estampa floral”, passando pelas atemporais pérolas e exuberantes maxi peças até chegar a joias mais luxuosas com zircônias e pedras em tons claros: cores cristal, silk e rosa morganita.
A novidade traz charme e beleza aos mais variados looks e reverencia a natureza, seja nos formatos mais leves como nos mais marcantes. Joias maiores e cheias de estilo são conhecidas como uma marca registrada das coleções Ana Hickmann Rommanel, mas ao mesmo tempo são peças leves e que podem ser usadas em diversas ocasiões.
Entre alguns destaques, estão o Skinny Ring Floral que, em uma versão sutil, são comparados a uma tatuagem sobre a pele; já os dois pequenos Piercings, que lembram a forma de uma orquídea, aparecem em tamanhos diferenciados e dão um ar moderno e feminino a coleção, e por fim, as joias folheadas a Rhodium que aparecem em maior quantidade nesta edição, acompanhando a tendência da moda.
Vale ressaltar também que todo o processo de produção da empresa é controlado minuciosamente e a finalização das peças é feita em Ouro 18K, Ouro Branco ou Rhodium – obedecendo a um rigoroso padrão de qualidade.
VAREJO ROMMANEL EM DETALHES
O novo conceito das lojas Rommanel, desenvolvido pela FAL Arquitetura, tem como objetivos ampliar o mercado, fidelizando novos consumidores e expandir o público para um padrão mais elevado, com foco também em vendas de produtos com maior valor agregado.
Moderno e contemporâneo, o projeto traduz atributos da marca como feminilidade, design e sofisticação. Em contrapartida, alguns elementos como penteadeiras, espelhos e molduras remetem ao ambiente íntimo residencial como o closet, por exemplo, para que a loja assuma um papel de maior proximidade com o consumidor. Uma das principais propostas do novo conceito é aproximar o ambiente de loja da Rommanel a uma joalheria genuína, que possa transmitir a qualidade de seus produtos sem deixar de lado seu papel democrático.
A nova atmosfera conta com o uso de madeira em tom mel, mica e acabamentos em tons neutros para transmitir aconchego e sofisticação. Os tons utilizados na loja variam entre cinza, offwhite, mel, lilás e berinjela, que contribuem para uma ambientação mais quente e acolhedora. A iluminação tem como objetivo destacar a loja no shopping e o uso de lâmpadas de vapor metálico visa contribuir na reprodução de cor e brilho das peças.
Os materiais escolhidos aliam o "look and feel" de sofisticação à praticidade de modo a viabilizar a implantação das lojas de varejo Rommanel em todo o país.
Ferramentas como displays e painéis, gerenciamento de categorias, materiais decorativos, entre outros dispositivos alinhados aos lançamentos de coleções, promovem unificação de discursos, contribuindo para a identificação do consumidor com as linhas de produtos, além de fortalecer a marca.
ROMMANEL
A ROMMANEL é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Ouro Branco/Rhodium e joias em aço.
A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha Rommanel que conta com celebridades como garotos propaganda, hoje com Marina Ruy Barbosa.
Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.
Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.