TNCOM comemora crescimento e conquista de novas contas
Agência faturou este ano quatro vezes mais em relação a 2015, crescimento foi impulsionado pelas campanhas políticas e pela ampliação da cartela de clientes
O ano de 2016 foi promissor para TNCOM que, recentemente, incrementou sua cartela de clientes assumindo a rede San Diego Hotéis e a AP Ponto Construtora, além da aquisição de contas de vários shopping no Brasil, como Open Mall em Lagoa Santa, Serra Dourada Shopping em Altamira, no Pará e Eco Valle Shopping em Lorena, no estado de São Paulo. A conquista dessas parcerias fez quadruplicar o faturamento da agência em relação a 2015. De acordo com sócio-diretor, Marcelo Volker, esse crescimento se deve ao trabalho de acompanhamento dos resultados das campanhas focados nas métricas, na mensuração dos resultados e no planejamento estratégico. Segundo Volker, as expectativas para o mercado de publicidade em 2017 são positivas. “Estamos muito otimistas, especialmente porque as mudanças no cenário político já demonstram uma melhora nos investimentos das empresas nos setores de comunicação, o que reflete diretamente na procura por agências de publicidade”, assegura.
Para a rede San Diego a agência reformulou o posicionamento da marca no mercado e ações de rebranding com a reformulação visual da marca, acompanhando o objetivo da cadeia hoteleira de triplicar o número de empreendimentos até 2018. Para o grupo PORT, que tem mais de cinco lojas, a TNCOM coordenou o projeto de inauguração da nova filial em Brasília e elaborou todo o projeto visual e mobiliário, comunicação interna e plano de mídia.
Para o cliente AP Ponto Construtora as ações desenvolvidas tiveram como estratégia a reestruturação da comunicação digital da marca que hoje já representa mais de 80% da sua geração de contatos. Além disso, aumentou as vendas e o volume de agendamentos, por meio de esclarecimento gratuito de dúvidas sobre o programa “Minha casa Minha vida”, burocracias do financiamento imobiliário e abertura de novos pontos de venda em Uberlândia e no centro de Belo Horizonte.
Além das conquistas, a agência também realizou uma importante campanha majoritária para prefeitura de Belo Horizonte que aumentou em 50% a demanda. As estratégias foram elaboradas para as mídias digitais o que, segundo Volker, ajudou a aproximar o candidato dos eleitores e humanizar a imagem do político