TITULO
Economia > Na contramão da crise
Na contramão da crise, Rommanel investe na satisfação de clientes
Em comemoração aos 30 anos, a empresa premia clientes do atacado e varejo com veículos O Km e viagens
 
No ano em que comemora 30 anos de existência a marca de semi joias Rommanel resolveu investir em ações de Marketing com foco em vendas. Na contramão da crise e ancorada no lema “Rommanel Transforma”, a empresa distribuiu 30 carros zero e 30 vouchers de R$ 10 mil em viagens, respectivamente, para seus revendedores de atacado e seus clientes de varejo, através de um sorteio realizado pela loteria federal da Caixa Econômica Federal. Apesar dos sorteios já terem sido realizados (dia 21/12 dos carros e dia 04/01 das viagens), a entrega dos vouchers de viagens foi brindada na semana passada, em diversos postos de venda da marca nos principais Shoppings de BH. Já a entrega dos carros aconteceu na Sinal, concessionária parceira nesta campanha.  

Sheila Silva, Elanilze Natividade Costa e Marcela Santana Marcelo Augusto Gomes Cataldo, Maria Gonçalves Dias, Guilherme Trementócio
Marcelo Augusto Gomes Cataldo e Amanda Luchesi  Alessandra Alves de Oliveira
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis