Call center líder em vendas do Brasil é mineiro
A VGX Contact Center conquistou o prêmio de call center líder em vendas no Brasil, concedido pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR). A empresa venceu em duas categorias, ouro em Operação Ativa, referente a empresas terceirizadas, e prata como Revelação, com o case "Fórmula de sucesso VGX: Pensar grande e fazer diferente". Victor Felipe Oliveira, CEO da empresa, atribui o bom posicionamento a um formato de gestão que tem dado certo desde sua fundação. “Estamos orgulhosos por receber esse reconhecimento do mercado, resultado do trabalho de pessoas comprometidas que multiplicam excelência. Nossos colaboradores são nosso maior bem e cuidamos para que todos trabalhem motivados e satisfeitos”, garante.
O prêmio
O Prêmio ABT é o maior projeto de valorização de melhores práticas de relacionamento com clientes, validadas por análise de cases. Ele é realizado pela Garrido Marketing e a auditado pela AVG Auditores Independentes. Desde sua criação, a comissão avaliadora já analisou mais de 3 mil cases e 600 jurados já passaram pela banca. Este ano, foram analisados mais de 250 cases em 29 categorias.
Sobre a VGX Contact Center
No mercado há três anos, a VGX oferece soluções completas de call center e telemarketing. Sua equipe é composta por mais de 3.000 profissionais, que atuam em 4 unidades, localizadas em Montes Claros, Janaúba e Pirapora, na região Norte de Minas Gerais.