TITULO
Moda & Beleza > Plusbelle aposta em filme publicitário
Plusbelle aposta em filme publicitário que reforça o empoderamento feminino e a valorização da beleza brasileira

A peça também apresenta os principais benefícios dos produtos, que se destacam por suas embalagens “inteligentes” de um litro e a presença do composto AminoBio Ativo na sua composição química
 
Uma mulher forte, independente, orgulhosa de sua beleza e que tem consciência do que é mais apropriado para o seu bem estar e biotipo. Assim é a brasileira dos dias atuais. Para celebrar a diversidade da beleza real e estimular ainda mais a autoestima dessa nova mulher, que não está presa a padrões e imposições estéticas, a Plusbelle - marca de beleza e higiene pessoal que integra o Grupo Alicorp - acaba de lançar o filme publicitário Brilho e Volume. Estrelada pela embaixadora da marca, a atriz Camila Pitanga, a peça, criada pela Pro Brasil Propaganda, ilustra o conceito de que o mundo está mudando e, consequentemente, as mulheres também estão passando por transformações, o que as tornam mais participativas e seguras do seu poder como agente transformador da sociedade. Essa ideia reforça que estereótipos de beleza antes considerados padrões, hoje são estabelecidos como democráticos. O que antes era imposto, hoje é debatido nos mais diferentes ambientes off e online, sendo, inclusive, compartilhado nas mídias digitais e, até mesmo, recebendo uma ‘chuva’ de likes.
 
Para tanto, o filme “brinca” com as produções e promessas dos comerciais de shampoos na TV, em que todos os cabelos são exibidos com doses extras de brilho e volume. O VT ressalta, também, o perfil inovador de Plusbelle. A começar pelas embalagens de um litro dos seus shampoos e condicionadores, caracterizadas como “inteligentes”, já que apresentam melhor custo X benefício para o consumidor. Outra vantagem da marca é a presença do AminoBio Ativo na fórmula dos seus produtos. Esse composto auxilia no fortalecimento do cabelo; deixa os fios mais saudáveis, leves e macios; diminui o frizz; evita o surgimento das pontas duplas e intensifica o brilho.  A campanha também está contando com um jingle para rádios, bem como peças gráficas nos pontos de vendas da marca e mídia exterior. Atualmente, a marca Plusbelle está presente em mais de 10 mil pontos de vendas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, além do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
 
Ficha Técnica - Filme Plusbelle 2016 ("Brilho e Volume”)
Direção de Criação: Alexandre Level
Redação: Luana Carvalho, Alexandre Level
Direção de Arte: Criação
Atendimento: Flávia Ramirez / Grasiela Scalioni 
RTVC: Anna Carsalade
Mídia: Claudia Brandão e Síria Guimarães
Produtora : Movie Machine
Direção: Caio Abreia
Atendimento Produtora: Sabrina Val 
Diretor(a) de Fotografia: Marcelo Brasil
Diretor(a) de Arte: Jonas Miqueias
Coordenador(a) de Produção: Samara França
Coordenadora de Pós: Equipe Yes
Montagem: Caio Abreia
Colorista: Ari Marins
Finalizador(a): Mariane Oliveira 
Produtora de Som: Estúdio 33
Ano de Produção: 2016
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis