TITULO
Auto Review News > Hyundai oferece primeira revisão grátis para o Creta

Hyundai oferece primeira revisão grátis e taxas de financiamento especias para o SUV Creta neste fim de semana


A Hyundai Motor Brasil promove, neste fim de semana, a segunda edição da campanha de varejo “Hyundai Creta Weekend”. Com cobertura nacional, a ação tem início nesta sexta-feira (18) e se encerra ao final da próxima terça-feira (22).
 
Durante a campanha, os clientes que adquirirem qualquer versão do Hyundai Creta, inclusive a novíssima Pulse Plus, terão a primeira revisão programada gratuita, que deve ser feita quando o veículo atinge a marca de dez mil quilômetros rodados ou completa um ano. A linha de SUVs compactos tambem será negociada com taxas diferenciadas de financiamento, a partir de 0,69% ao mês.
 
“Com o sucesso do primeiro ‘Hyundai Creta Weekend’ em junho, decidimos promover uma nova edição da campanha, proporcionando a mais clientes a oportunidade de conhecer e experimentar todos os atributos de nosso SUV, em especial a versão Pulse Plus lançada nesta semana, usufruindo ainda de condições comerciais especiais”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.
 
Custando R$ 89.990, o Hyundai Creta Pulse Plus é equipado com motor 1.6 de 130 cv e câmbio automático de seis velocidades, trazendo também vários itens de conforto e tecnologia, a começar pela central multimídia blueNav® com tela sensível ao toque de 7 polegadas, GPS integrado, conectividade por Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré. Assim como nos veículos da linha HB20, o sistema é compatível com Waze via Android Auto.
 
O modelo chega ainda com ar-condicionado automático digital, antena de teto do tipo barbatana, faróis com acendimento automático e vidros elétricos one-touch com comandos localizados nos apoios de braço das quatro portas e abertura e fechamento automático pela chave.
 
Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 770 3355. 
 
Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está comprometida em tornar-se um parceiro automotivo por toda a vida e muito mais. A empresa integra o Hyundai Motor Group, um grupo inovador, capaz de movimentar riquezas que vão desde o aço bruto até os veículos acabados. A Hyundai Motor tem oito unidades fabris e sete centros técnicos e de design ao redor do mundo e em 2015 comercializou 4,96 milhões de veículos globalmente. Com mais de 110 mil funcionários no mundo todo, a Hyundai Motor continua aprimorando o seu portfólio de produtos com modelos criados com exclusividade para cada mercado e está empenhada em consolidar soluções em tecnologias verdes, a começar pela produção em escala do primeiro veículo movido a hidrogênio, o ix35 Fuel Cell, e o IONIQ, primeiro carro elétrico do mundo com três opções de motorização. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no www.hyundai.com ou http://www.hyundaiglobalnews.com.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis