Bob's lança Batata Canoa com Cheddar e Chili
Empresa ainda incrementa menu com mais dois sanduíches especiais para o Super Oferta
|
Batata tipo canoa, que vem com queijo cheddar e chili, em dois tamanhos: médio e mega |
A rede Bob's lança para todo o Brasil ,hoje, dia 24 de agosto, a Batata Canoa com Cheddar e Chili. A novidade será composta de molho com carne moída condimentada, cheddar cremoso e um sachê com molho apimentado oferecido à parte, sem valor adicional, para aquelas pessoas que apreciam pimenta. O produto poderá ser consumido nos tamanhos médio e mega.
Ainda na mesma data, a empresa renova o menu do Super Oferta e divulga nacionalmente os sanduiches Clássico Duplo e Clássico Egg. Os dois produtos, criados especialmente para a promoção, custarão apenas R$ 8,00 cada. O Clássico Duplo é composto por pão de hambúrguer, maionese, alface, tomate, queijo e duas carnes. Já o Clássico Egg leva pão de hambúrguer, maionese, alface, tomate, queijo, ovo e uma carne.
A campanha Super Oferta permitirá que o cliente leve por mais R$ 5,00 um milk shake ou refrigerante 300 ml. Ainda será possível adquirir o trio (sanduiche + batata M e refrigerante 300 ml) por R$ 17,00. A ação é por tempo limitado.
|
Clássico Duplo: dois hambúrgueres, maionese, alface, tomate e queijo |
As campanhas de marketing, idealizadas pela agência NBS, incluem material nos pontos de venda que ressaltam a exclusividade e todos os atributos dos novos produtos.
De acordo com o diretor de Marketing, Carlos Pollhuber, a Campanha Super Oferta traz uma combinação que sempre agrada o público. Já a Batata Canoa com Chili é uma novidade que vai surpreender positivamente o cliente Bob’s.
|
Clássico Egg: um hambúrguer, maionese, alface, tomate, queijo e ovo. |
“Aumentamos as opções de produtos com o sabor único do Bob’s. Estamos trazendo uma dupla irresistível na campanha Super Oferta: sanduíche mais milk shake ou refrigerante. E ainda uma novidade muito saborosa que é a Batata Canoa com Cheddar e Chili, perfeita como acompanhamento ou como snack para a tarde ou noite. ”, contou o diretor.
Pollhuber ressalta que a expectativa é que as vendas, ao longo do período da promoção, tenham um incremento de 8% na categoria sanduiche e 4% na linha de acompanhamentos.