TITULO
Auto Review News > FORD JÁ REALIZOU MAIS DE 3.000 TEST-DRIVES DO NOVO ECOSPORT
FORD JÁ REALIZOU MAIS DE 3.000 TEST-DRIVES DO NOVO ECOSPORT E PROMOVE AÇÃO ESPECIAL NESTE FIM DE SEMANA EM TODO O BRASIL
 
A Ford já realizou mais de 3.000 test-drives do Novo EcoSport, em um dos maiores programas de lançamento de veículo no Brasil. Iniciado no sábado passado, o evento “EcoSport Week” terá agora uma grande ação especial neste final de semana  (26 e 27 de agosto) em toda a rede da marca, formada por mais de 350 distribuidores no País.
 
Mais do que uma ação de marketing, a “EcoSport Week” traz uma proposta diferenciada para mostrar na prática a qualidade, a conectividade e as vantagens competitivas do novo utilitário esportivo. O programa de demonstração inclui a presença de executivos e especialistas da Ford nos eventos em várias cidades.
Como pontos principais, a iniciativa visa a apresentar o desempenho dos dois motores do EcoSport 2018, o 1.5 Flex, de 137 cv, e o 2.0 Direct Flex, de 176 cv, da nova transmissão automática de seis velocidades e o interior totalmente renovado, com nível superior de acabamento e equipamentos. Toda a linha vem de série com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e central multimídia SYNC 3 de nova geração, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.
“Dirigindo o Novo EcoSport, nota-se a diferença em relação aos seus competidores diretos”, diz Andre Leite, gerente da Marca EcoSport da Ford. “Trata-se de uma grande evolução no segmento e o programa de apresentação do veículo tem como destaque o test-drive, que chamamos de TecnoDrive.”

Como parte dessa estratégia, além de promover um amplo treinamento para os atendentes e vendedores da sua rede, a Ford está usando um aplicativo, desenvolvido especialmente para o programa, que registra tanto o número como a duração dos test-drives realizados. A linha parte de R$73.990 e também dispõe de financiamento com taxa de 0,99% em 24 parcelas, além de condições especiais para quem já é cliente do EcoSport.
“Queremos que os clientes sintam todas as novidades, desde o painel de toque macio, o conforto dos bancos e a qualidade dos materiais até o uso intuitivo da tela multimídia”, completa Leite. “E há também o fator preço, que além do aspecto emocional faz dele, sobretudo, uma compra inteligente.”
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis