Paola Antonini lança, em BH, edição especial da fragrância Lolita da THE BODY SHOP®
Influencer é embaixadora digital da marca no Brasil. Fragrância ganha nova embalagem e é um dos maiores sucessos de vendas da marca
Para comemorar os três anos da The Body Shop® no Brasil, a marca ativista de cosméticos naturais lança uma nova embalagem comemorativa da fragrância Lolita. Em Belo Horizonte, o evento de lançamento será no dia 16 de outubro e contará com a presença da digital influencer, Paola Antonini, que foi nomeada embaixadoradigital da marca no País.
A nova edição de um dos maiores sucessos de venda da marca, agora disponível em versão de 100ml, ganha um frasco especialmente desenvolvido para o lançamento, em uma versão mais poderosa do que nunca. Os produtos serão vendidos, em edição limitada, exclusivamente em lojas e e-commerce da The Body Shop®.
O diferencial de Lolita é a profunda e envolvente essência resultante da mistura de frutas vermelhas, flores brancas e baunilha. Lolita tem o tom sensual perfeito para mulheres femininas e poderosas, que usam seu perfume para ficar irresistíveis e ainda mais glamourosas. Além disso, a fragrância é livre de crueldade animal, como todos os produtos da marca.
“Lolita é uma linha exclusiva no Brasil, reconhecida por sua fragrância marcante com notas gourmand” diz Karina Meyer, diretora de Marketing da The Body Shop ®.
LOJAS EM BELO HORIZONTE:
Shopping Cidade - Rua dos Tupis, 337 - Centro
Shopping Boulevard - Av. dos Andradas, 3000 - Santa Efigênia
Shopping DiamondMall - Av. Olegário Maciel, 1600 - Lourdes