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MINAS TREND DÁ SINAIS DE AQUECIMENTO DA ECONOMIA PARA O INVERNO 2018
 
Expominas - BH - A 21ª edição do Minas Trend (MW), realizada na primeira semana de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte, apresentou as tendências e apostas para o Inverno 2018 e também movimentou o comércio de vestuário, calçados e acessórios.  O Salão de Negócios, que contou 212 participantes, reacendeu o otimismo dos empresários do setor.
 
A Skunk, que pela segunda vez marca presença no MW, aumentou as vendas em 30% em comparação à edição passada. De acordo com Valléria Melo, consultora comercial da marca, nos dois primeiros dias de Salão, as negociações já haviam superado as expectativas e foram intensificadas nos dias seguintes. 
A veterana Arte Sacra, desembarcou diretamente do Mona Ferrat – MF Showroom, em Paris, para a semana de moda mineira. Para esta edição, a grife, dirigida por Carolina e Marcela Malloy, trouxe a coleção Soundly, inspirada na música e suas sensações. Ponto de parada obrigatório de todos os lojistas que buscam moda festa de alta qualidade, o estande marca ficou movimentado durante todos os dias de evento. 
Ainda no segmento festa, Ellizabeth Marques também comemora os bons negócios. Segundo Lucas Tavares, diretor de marketing da grife, o saldo desta edição é positivo e surpreendente. 
Para Lucas Bastos, da Frutacor, o Minas Trend é um dos mais importantes canais de venda. “Nos três primeiros dias de Salão, já havíamos superado as vendas da edição passada. Abrimos novos clientes, especialmente no Paraná, Rio Grande do Sul e interior de Minas Gerais. Certamente estaremos presentes na próxima edição”, revela Lucas.
 
A Anne est Folle sentiu o efeito da passarela. Com um desfile bastante elogiado, a grife aumentou sua visibilidade e gerou um burburinho animador. “O pós desfile foi muito positivo. Abrimos clientes no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Curitiba. Nos adaptamos à realidade do mercado consumidor e, com isso, apresentamos uma coleção de preços mais atraentes, mas com a mesma qualidade de sempre”, conta Sônia Lessa, diretora comercial.
 
As estreantes Norah e Lilii trouxeram para o Minas Trend coleções graciosas e contemporâneas, que chamaram a atenção nas araras. Para Elisa Campos, estilista da Lilii, a feira proporcionou novos negócios.
 
A urbana Nëphëw, vencedora da última edição do concurso Empresa Tendência, promovido pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), trouxe uma coleção inspirada nos 1990 e atraiu os olhares de quem transitava pelo Salão de Negócios. Com peças versáteis, a marca apresentou uma coleção cápsula para o inverno 2018 e também o “See Now, Buy Now”, para o verão 2017/2018, que chega às araras no fim de outubro. 
Um sucesso a cada nova edição do Minas Trend.

Arte Sacra
Carolina e Marcela Malloy Ellizabeth Marques 
Flavia Brant e Constanza Leonardos Frutacor
Lilii Lucas Bastos e Ana Cristina
Mariana e Marcela Ferenzini Nephew
Norah Norah
Skunk Vitor Sobrinho
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