99 CELEBRA DIA DA CRIANÇA COM DESCONTOS EXCLUSIVOS E BRINDES
Iniciativas começam nesta sexta-feira (12), com distribuição de cofrinhos por motoristas do aplicativo e parceria com o Circo Patati Patatá em Belo Horizonte
A criançada terá mais motivos para “sorrir e dançar” neste fim de semana em Belo Horizonte. A 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa Didi Chuxing – preparou algumas surpresas para os usuários a partir desta sexta-feira (12), na capital.
A primeira delas é a distribuição de um kit com cofrinhos em formato de porquinhos e giz de cera aos pequenos que embarcarem com seus responsáveis em uma corrida pelo aplicativo. O tradicional porquinho tornou-se mascote da campanha Recalcula promovida pela 99, que estimula os usuários do aplicativo a repensar escolhas simples do dia a dia, como pedir uma corrida. Nas mãos das crianças, o brinde ajuda a estimular a imaginação e ainda o senso de economia e educação financeira desde cedo.
A segunda surpresa que vai animar pais e filhos é a parceria entre a 99 e o Circo Patati Patatá. Entre os dias 12 e 14/10, usuários que forem ao Shopping Del Rey acompanhar a atração tem um desconto exclusivo de 25% na corrida (limitado a R$10), usando o código 99PATATIPATATA, e na chegada, ao apresentar comprovante, recebe da 99 um combo de pipoca e refrigerante ou água, junto com o cofrinho e ainda desconto de 59% na compra de ingressos para o espetáculo (limitado à quatro pessoas por corrida) .
Já nas apresentações que acontecem entre os dias 18 e 28 de outubro, a plataforma oferecerá o desconto no deslocamento, com uso do código 99PATATIPATATA, e mantém também desconto de 59% na compra de ingressos (limitado à quatro pessoas por corrida).
As iniciativas marcam o mês das crianças e os cofrinhos serão entregues, no dia 12, pelos motoristas parceiros durante a corridas em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia, Manaus e Belém. “Queremos despertar a importância da educação financeira desde a infância, estimulando pais e responsáveis a reavaliar antigos comportamentos. Com o Recalcula, vamos mostrar que ações corriqueiras podem gerar grandes economias”, explica Stella Brant, diretora de Marketing da 99.
Sobre a 99:
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.