Manoel Bernardes marca presença na 68º edição da Feninjer
Manoel Bernardes
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A joalheria Manoel Bernardes participará de mais uma edição da tradicional Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins, a Feninjer, em São Paulo. Na oportunidade a grife mineira irá apresentar sua coleção outono inverno ao público atacadista. Reconhecida por suas joias atemporais, sofisticadas e com design único, a Manoel Bernardes irá expor as peças da nova coleção que trazem traços marcantes de brasilidade e uma grande variedade de gemas de cor. Com o tema Alquimia, a coleção outono inverno 2019 apresenta joias com lapidações diferenciadas, novas tecnologias e materiais, além de gemas coloridas e design identitário. A coleção permeia subtemas como transmutação, elixir da longa vida e pedra filosofal, todos descendentes da Alquimia, resultando em uma coleção cheia de cores, formas inusitadas e lapidações extraordinárias.
O evento, o maior e mais importante da indústria de joias e afins da América Latina, é de extrema importância para o setor. “É uma excelente oportunidade para mostrarmos os lançamentos das coleções que a Manoel Bernardes cria todos os anos. Além disso, lá é formada uma grande rede de negócios reunindo todos os empresários do setor, oferecendo diversas possibilidades de negócios e parcerias”, comenta Fernando Bernardes, gerente de atacado da Manoel Bernardes.
Para a exposição na feira, a Manoel Bernardes desenvolve cuidadosamente o seu estande de forma exclusiva. A joalheria investe minuciosamente no design da arquitetura do local, nas imagens de divulgação e no conforto para atendimento dos parceiros que visitam o estande. “O estande comunica sempre as ideias das coleções e o cuidado que é dado a todo o processo de criação”, explica Fernando Bernardes.
Sobre a Feninjer
A feira é reconhecida por compradores brasileiros e estrangeiros como referência em joia com design e garantia de qualidade. A Feninjer traçou seu DNA de sucesso ao longo de 67 edições (duas por ano) e tornou-se líder em seu segmento apontando os rumos do mercado, o que a torna palco de difusão de conhecimento e de tendências.
São mais de 100 expositores de joias em ouro e prata, gemas e artefatos de pedras e embalagens, distribuídos em 8 mil m² do Hotel Sheraton São Paulo WTC. Sua 68ª edição acontecerá entre os 4 a 7 de fevereiro de 2019 e apresentará, em primeira mão novidades com opções para atender os diferentes perfis de consumidores.