MÁRIO PENNA RECEBE R$100 MIL EM DOAÇÃO DE CAMPANHA CONTRA
O CÂNCER DE MAMA PROMOVIDA PELA SKAZI
A Skazi, uma das maiores grifes de moda feminina do Brasil, doou para o Instituto Mário Penna R$100 mil que foram arrecadados com a venda de uma t-shirt exclusiva, lançada no desfile da marca, em outubro passado, no Mineirão. A entrega do cheque simbólico foi feita pelas mãos dos proprietários da etiqueta, Vander e Ana Paola Martins, nesta quinta-feira (14), durante visita à instituição.
“Uma ação como essa, patrocinada pela Skazi, nos traz um parceiro de muito glamour e beleza, mas, sobretudo, cheio de solidariedade. Com a doação, esperamos ajudar a elevar a autoestima das pacientes, bem como contribuir para a sustentabilidade financeira do Instituto“, destacou Maria Ângela Ferraz Mosqueira, diretora de Humanização do Mário Penna.
Os dois modelos de camisetas criados pela grife foram estampados com a imagem de uma leoa em referência à força e à coragem das mulheres que lutam contra o câncer de mama. A renda da comercialização das peças foi totalmente revertida para a entidade.