Loja do Sapo inaugurará 10 quiosques para realizar manutenções de celulares na hora
Empresa, que atua de forma online realizando assistência técnica de celulares e eletrônicos, inova apostando também em pontos físicos
para realizar manutenções imediatas para seus clientes
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Douglas Sabino e Matheus Francisco |
Conhecida por realizar assistência técnica de aparelhos celulares e outros eletrônicos da Apple no local onde o cliente estiver, a Loja do Sapo se fortaleceu no atendimento online e chegou a atender e fidelizar pessoas importantes como jogadores de futebol e artistas mineiros. Após 4 anos de caminhada, em uma nova estratégia, a Loja aposta agora em pontos físicos para se aproximar de seu público. “Inicialmente, serão dois quiosques, um no Shopping Dell Rey, inaugurado dia 18 de dezembro, outro em um shopping da zona sul, cuja as atividades iniciarão em janeiro”, conta Matheus Francisco, sócio da empresa.
O empresário conta ainda que, “cada quiosque oferecerá a mesma proposta de serviço que sempre trabalhamos, a assistência do aparelho danificado realizada na hora, na frente do cliente, este continuará sendo nosso diferencial”. Quando perguntado sobre o porquê da opção pelas unidades físicas Francisco respondeu, “acreditamos muito no atendimento online, onde o cliente agenda o melhor horário para receber nosso técnico. Continuaremos a apostar nessa forma de relacionamento, mas a possibilidade de sermos vistos pelo público dentro do shopping nos aproxima daqueles que não são tão familiarizados com mundo online, além disso, nos possibilita realizar uma assistência ainda mais rápida, sem a necessidade de agendamento, o que é uma inovação no estado de Minas Gerais” conclui o empresário.
Projeto de crescimento
De acordo com o também sócio, Douglas Sabino, esse é só o início de seu planejamento de expansão, “nos preparamos para ao final de 2020 estarmos presentes em 10 shoppings da grande BH, onde já atuamos realizando atendimento de clientes de forma online”, explica o sócio. Sabino também conta que, “optamos pelos quiosques, ao invés de lojas, pela possibilidade sermos mais ágeis nas inaugurações, que demandam menor investimento e, por isso, também nos viabiliza a abertura de mais unidades em menos tempo”.
Para se adaptarem à nova estratégia de mercado os empresários investiram em diversos setores dentro da empresa, “o ponto físico nos demanda mais estoque, pessoal, além de um melhor controle sobre cada departamento, por isso tivemos um aumento de aproximadamente 50% no quadro de funcionários, contratamos assessoria financeira e adquirimos novo software de gestão. Estamos confiantes na nova mudança”, conclui Douglas.
Loja do Sapo
Site: www.lojadosapo.com.br
Instagram: lojadosapo
Facebook: @LojadoSapo