Grupo AD lança plataforma para locação de áreas comerciais em shopping centers
Administradora do Minas Shopping promoveu evento on-line para apresentar o AlugueOn
Com o objetivo de trazer modernidade e praticidade para novas oportunidades de negócios no setor, o Grupo AD, em parceria com o Minas Shopping, realizou um evento on-line, no dia 20 de janeiro, para anunciar o lançamento da plataforma de marketplace AlugueOn. A iniciativa é direcionada para locação de áreas comerciais –como lojas, quiosques e espaços de mídias– e amplia as oportunidades de negócios de locação “em apenas um clique”.
“Os avanços nas relações do comércio e serviços demandam cada vez mais por estratégias que invistam no omnichannel, especialmente neste cenário, onde a expansão de soluções digitais foi acelerada por conta de tudo que vivemos em 2020. É esse olhar de transformações e perspectivas que apresentamos no evento, promovendo discussões de qualidade, além de apresentar a AlugueOn, que chega em um importante momento para esse mercado, trazendo o ineditismo em marketplace especializado na disponibilização de espaços comerciais e uma solução moderna com praticidade para novas oportunidades de negócios no setor”, afirma Magali Sanches, diretora comercial do Grupo AD. O portfólio de 37 shopping centers do Grupo AD já faz parte da AlugueOn. São empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior.
O evento teve a participação de cerca de 10,5 mil pessoas e, além de apresentar a novidade no setor, reuniu especialistas do varejo. Estiveram presentes André Friedheim, presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que conta com mais de 25 anos de experiência na área de projetos de consultoria e gestão nas áreas de franchising, varejo e canais de distribuição e Glauco Humai, presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que, com sua sólida trajetória profissional atuando no setor público e privado, tanto no Brasil quanto no exterior, apresentou um panorama do cenário de shopping centers, além dos desafios e perspectivas para o setor.
Também participaram profissionais renomados do setor, como Julio Trajano, diretor executivo de Esportes do Magalu, Mitikazu Koga Lisboa, fundador e CEO da Hive e cofundador da Digital Battelgrounds, a maior rede de arena e-sports do país, Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands Internacional no Brasil, Helcio Povoa, CEO do Grupo AD, e Magali Sanches, diretora comercial do Grupo AD.
Sobre o Grupo AD
O portfólio do Grupo AD é composto por shopping centers de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.