Bvlgari apresenta coleção de alta joalheria em Milão
A Bvlgari, pela primeira vez, decidiu apresentar sua mais nova coleção de alta joalheria e relógios High-End com um evento de dois dias em Milão, contribuindo para o renascimento da cidade, após os tempos sombrios da pandemia. Com seu evento, a joalheria romana quis colocar Milão no centro das atenções graças à afluência de clientes internacionais e celebridades que se reuniam na cidade para o evento, e deixar uma marca tangível, fazendo também uma doação para a Prefeitura de Milão.
Enquanto Roma continua sendo a musa máxima e fonte de inspiração da Bvlgari, a casa celebrou sua estreita relação com Milão, um arauto do Made in Italy e do estilo de vida italiano, enriquecendo sua coleção Magnifica com duas criações extraordinárias inspiradas em um dos símbolos mais reconhecidos da cidade: o Castelo Sforzesco. A planta da fortaleza, que abriga várias instituições culturais e museus, inspirou as formas de dois broches notáveis, onde os diamantes são combinados com rubelita e malaquita, ou com ametista e carneliana.
No dia 3 de junho, a Bvlgari ofereceu a seus convidados, incluindo imprensa, clientes e uma gama de celebridades - entre elas as embaixadoras de marca Lily Aldrige, Chiara Ferragni, Ester Expósito e muitas outras - acesso exclusivo à assinatura de Milão, o Teatro La Scala, para um concerto particular dirigido por Pietro Mianiti. Durante o concerto, algumas das composições mais famosas de Giuseppe Verdi, Giacomo Puccini e Vincenzo Bellini foram apresentadas oferecendo uma autêntica experiência de ópera italiana.
No dia seguinte, no exuberante jardim do Hotel Bvlgari em Milão, a empresa inaugurou com uma instalação tableau vivant algumas das peças mais exclusivas da coleção de alta joalheria e relógios high-end da coleção Magnifica, a mais preciosa já criada pela joalheria romana.