TITULO
Notícias do Dia > Fernando Meligeni é o novo embaixador da renault no Brasil
Fernando Meligeni é o novo embaixador da renault no Brasil
 
O ex-tenista Fernando Meligeni é o novo embaixador da Renault do Brasil, dando continuidade ao novo posicionamento da marca no mercado brasileiro. Meligeni é referência quando o assunto é tênis, presente na cobertura dos principais eventos esportivos, com experiência como comunicador e alta relevância na mídia.
“A escolha de Fernando Meligeni está alinhada com a nova estratégia global da marca no território do tênis e de promover a linha Renault E-Tech 100% elétrica, que em breve ganhará mais duas novas opções com o Kangoo E-Tech 100% elétrico e o Megane E-Tech 100% elétrico. Estamos conectando a marca com a inovação e tecnologia para um mundo mais sustentável”, afirma Bruno Hohmann, vice-presidente da Renault do Brasil.
 
“É um enorme orgulho ser embaixador da Renault Brasil. Nós amamos o esporte, amamos o tênis e fazemos tudo com muita energia. E agora vamos juntos neste incrível projeto que temos pelo tênis do Brasil”, explica Fernando Meligeni, embaixador da Renault no Brasil.
Desde 2022 a Renault é parceira premium do tradicional torneio de tênis Roland-Garros. Neste ano, também patrocinou o Roland-Garros Junior Series by Renault, que aconteceu em março em São Paulo, e reuniu 32 atletas, sendo 16 meninos e 16 meninas, todos com menos de 16 anos. Além disso, pela primeira vez em sua história, o torneio teve representantes de 10 países (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela).
Os campeões das categorias masculina e feminina foram premiados com um wild card (convite) na chave principal no Roland-Garros Junior 2023, que acontecerá entre os dias 3 e 11 de junho, em Paris.
 
A parceria com Roland-Garros tanto lá fora como aqui se baseia em dois pilares: a mobilidade sustentável e a responsabilidade social.
Para a Renault a eletrificação é um fato. A Renault é pioneira da mobilidade elétrica, com mais de 10 anos de experiência desde a concepção, desenvolvimento, fabricação e comercialização de veículos elétricos. A nova gama E-Tech 100% elétrica une inovação e tecnologia, sem dúvida é a mobilidade que a Renault promove para o futuro.
No pilar social, a estratégia faz parte da gestão da transformação para uma empresa verde e tecnológica, consciente da importância de apoiar as comunidades e o ecossistema social para garantir o desenvolvimento e a inclusão social. Com uma nova filosofia de “Car makers, care makers”, a Renault aposta no fabricação de veículos, cuidando tanto de quem os concebe, como de quem os produz e de quem os conduz, tendo em conta o planeta onde circulam. Esse propósito se traduz em três grandes campos de atuação: segurança, meio ambiente e inclusão. É por isso que, juntamente com o embaixador Fernando Meligeni, está promovendo o projeto GIVE ME 5 com o objetivo de cumprir o compromisso que a Renault assumiu em nível global para promover o desenvolvimento do esporte.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis