TITULO
Gastronomia > Cervejaria Krug Bier abre temporada 2024 de visitação na sua fábrica
Cervejaria Krug Bier abre temporada 2024 de visitação na sua fábrica
 
Quer conhecer como funciona uma fábrica de cerveja? Experimentar estilos produzidos, saber curiosidades da produção cervejeira e conversar sobre esse delicioso assunto com um sommelier? Essa é a Experiência Krug Bier, que apresenta as datas para visitação do primeiro semestre de 2024. Quem quiser conhecer de perto como a cerveja é produzida em um passeio guiado super interativo já pode adquirir seu passaporte. Há vagas disponíveis para o público no próximo sábado, dia 3 de fevereiro, primeira visitação da temporada 2024, de 10 até as 11h. Em março, será no dia 9 de março. Tem ainda dia 6 de abril, 11 de maio e 1º de junho. 
 
A Primeira cervejaria artesanal de Minas promove todos os meses visitas guiadas. O Tour na Fábrica é ministrado por Fabiana Bontempo, cervejeira, mestre em  estilos e embaixadora da Krug Bier. Ela é a responsável por receber os visitantes e apresentar de perto as matérias primas usadas na produção das cervejas, as instalações da fábrica e também o processo produtivo.
A visita tem a duração média de uma hora e ao final, o participante ainda poderá fazer compras na loja da fábrica, que tem uma variedade de produtos exclusivos além de cervejas e chopes fresquinhos. Quem adquirir o ingresso ganha o Kit Experiência Krug Bier, com uma sacola, uma taça exclusiva, uma carta de cervejas e um cartão magnético com 15 reais de crédito para degustação na fábrica. A visita é destinada a maiores de 18 anos. A recomendação para a visita na fábrica é que os participantes estejam com calça e sapatos fechados, além de camiseta de manga curta ou comprida. Não será permitida a entrada caso o participante estiver de saias, vestidos, shorts, bermudas, sandálias ou chinelos.
 
Segundo Fabiana Bontempo, “Estamos criando uma verdadeira imersão cultural cervejeira aos sábados de visitação à fábrica aqui na Krug. Já vamos para mais uma edição com muitos feedbacks positivos em relação à experiência do cliente na fábrica. A intenção é estreitar os laços com os apreciadores de nossas cervejas, trazer muita informação em forma de um bate papo leve e descontraído, que certamente ficará na memória de todos os que vierem nos visitar”, explica.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis