Firestone retorna à Agrishow com portfólio atualizado de pneus e soluções agrícolas
Após 5 anos, a Bridgestone retorna à Agrishow com sua marca Firestone, referência no mercado agrícola há mais de 100 anos. Com produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia para apoiar os diversos maquinários e cultivos desse segmento tão importante para o Brasil, a empresa convida os visitantes da feira a vivenciarem a campanha “Trabalho Raiz”, que celebra a força do agronegócio nacional.
“A presença na Agrishow é uma excelente oportunidade para fortalecermos nosso relacionamento com clientes, evidenciando a tecnologia de ponta, pneus de alta performance e durabilidade dos nossos produtos”, afirma Manuela Nascimento, Diretora de Vendas AG para América Latina e México.
Em uma área de 450m², a companhia exibirá seus produtos apresentando as principais inovações tecnológicas para o agronegócio como pneus para tratores, colheitadeiras, pulverizadores e implementos agrícolas que atendem aos principais cultivos do mercado brasileiro, como: soja, milho, trigo, algodão, arroz e silvicultura (florestal).
Além disso, o estande da companhia contará com painéis abertos ao público em que convidados e colaboradores da Bridgestone Firestone trarão ponderações sobre temas relevantes no mercado agrícola, como: “A importância, presença e potência de Mulheres no Agronegócio”, “Tendências e Novas Tecnologias do Mercado”, além de compartilhar conhecimentos técnicos com os ouvintes presentes.
O retorno da Bridgestone ao evento, por meio de suas marcas, reforça o compromisso da empresa com o ecossistema do agronegócio. “Temos realizado diversas ações junto aos produtores rurais. Nosso foco é sempre enxergar e antecipar tendências, estando em linha com as necessidades do público de um dos segmentos mais importantes da economia da América Latina”, completa Manuela