TITULO
Notícias do Dia > Segunda edição The House of Suntory Experience na Japan House

Segunda edição The House of Suntory Experience na Japan House


Após o sucesso da primeira edição, em 2023, ano em que celebrou seu centenário, The House of Suntory convida para a segunda edição do The House of Suntory Experience. Nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril, na Japan House, em São Paulo, a premiada marca de destilados irá proporcionar um mergulho profundo nos valores e tradições japonesas, que fazem parte do legado dos seus rótulos artesanais de luxo. 
 
MONOZUKURI, OMOTENASHI, MONOGATARI - Fazer, Servir e Compartilhar, são o tema da The House of Suntory Experience 2024. Os três conceitos que representam, respectivamente, o fazer com precisão, presença, paciência e disciplina japonesa (monozukuri), a hospitalidade que antecipa necessidades, atenta aos mínimos detalhes superando expectativas (omotenashi) e, por fim, a arte de contar histórias e compartilhar ensinamentos (monogatari), que se conectam e estarão presentes durante toda a experiência.
 
A Japan House será ocupada para fazer desta uma verdadeira experiência interativa e que explora todos os sentidos, conduzida pelo time de especialistas: Telma Shiraishi, embaixadora da culinária japonesa e chef do restaurante Aizomê, Maurício Porto, especialista em whisky e fundador do Caledonia Bar, o mixologista Rodolfo Bob, e a especialista em omotenashi e sommelière, Yasmin Yonashiro.
 
Os convidados serão recepcionados e, em seguida, serão encaminhados para o momento Monozukuri - representado por uma autêntica masterclass do portfólio de whisky japonês, elaborada por Mauricio Porto, com degustação dos rótulos Yamazaki Distiller Reserve, The Chita, Hakushu Distiller Reserve e Hibiki. 
 
No Omotenashi, a chef Telma Shiraishi irá servir o jantar, em 3 etapas, com primeiro prato, segundo prato e sobremesa, todos harmonizados com drinks especialmente criados para a experiência, idealizados por Yasmin Yonashiro e Rodolfo Bob. 
 
Para encerrar a noite, o Monogatari convida todos a vivenciarem a modernidade da coquetelaria japonesa, celebrando em um ambiente disruptivo com o drink de Roku Gin, e Haku Vodka. 
 
Para assinar a direção criativa, The House of Suntory convidou Erika Brandão e Ju Borgez, da Las Fluoritas. "Para traduzir as filosofias propostas no tema de 2024, trouxemos tecnologias como RA, laser, espelhos, projeções, leds e atores, oferecendo uma experiência com muita arte, conhecimento e humanidade. Temos um time de experts em ilustração, produção musical, cenografia e técnicos, que vão transformar todas as ideias em vivência real", complementa Ju Borgez.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis