“Ford Fund” passa a se chamar “Ford Philantropy”
O Ford Fund, braço filantrópico da Ford, anunciou a mudança do nome da instituição para “Ford Philanthropy”. Essa evolução reflete o legado de 75 anos da Ford atuando nas comunidades onde a empresa está presente em todo o mundo. Desde 1949, a Ford Philanthropy já doou US$ 2,3 bilhões em contribuições filantrópicas, juntamente com a Ford, e permanece inabalável no seu compromisso de investir em soluções para atender as necessidades específicas das comunidades.
A reformulação estratégica da marca traz não só uma perspectiva nova e moderna, mas também sublinha a missão duradoura da Ford de tornar o mundo um lugar melhor. Apesar da mudança de identidade, os parceiros comunitários da Ford Philanthropy, o modelo de financiamento, a rede de centros comunitários e o foco nas prioridades – usar a experiência da Ford em mobilidade para expandir o acesso a serviços essenciais e à educação para o futuro do trabalho e o empreendedorismo – continuam os mesmos.
“Retribuir faz parte da história e dos valores da Ford desde o início”, diz Mary Culler, presidente da Ford Philanthropy. “A reformulação da marca honra a nossa rica história e reflete melhor a nossa missão principal, de atuar em parceria com as comunidades para ajudar as pessoas a evoluir e crescer. Seja fornecendo alimentos para famílias, ajudando os vizinhos na reconstrução depois de um desastre ou ampliando o acesso a carreiras em mobilidade, na Ford Philanthropy temos paixão de trabalhar com nossos parceiros locais e empregados voluntários para ajudar a construir o progresso e a equidade nas comunidades da Ford ao redor do mundo.”
O Ford Fund, braço filantrópico da Ford, anunciou a mudança do nome da instituição para “Ford Philanthropy”. Essa evolução reflete o legado de 75 anos da Ford atuando nas comunidades onde a empresa está presente em todo o mundo. Desde 1949, a Ford Philanthropy já doou US$ 2,3 bilhões em contribuições filantrópicas, juntamente com a Ford, e permanece inabalável no seu compromisso de investir em soluções para atender as necessidades específicas das comunidades.
A reformulação estratégica da marca traz não só uma perspectiva nova e moderna, mas também sublinha a missão duradoura da Ford de tornar o mundo um lugar melhor. Apesar da mudança de identidade, os parceiros comunitários da Ford Philanthropy, o modelo de financiamento, a rede de centros comunitários e o foco nas prioridades – usar a experiência da Ford em mobilidade para expandir o acesso a serviços essenciais e à educação para o futuro do trabalho e o empreendedorismo – continuam os mesmos.
“Retribuir faz parte da história e dos valores da Ford desde o início”, diz Mary Culler, presidente da Ford Philanthropy. “A reformulação da marca honra a nossa rica história e reflete melhor a nossa missão principal, de atuar em parceria com as comunidades para ajudar as pessoas a evoluir e crescer. Seja fornecendo alimentos para famílias, ajudando os vizinhos na reconstrução depois de um desastre ou ampliando o acesso a carreiras em mobilidade, na Ford Philanthropy temos paixão de trabalhar com nossos parceiros locais e empregados voluntários para ajudar a construir o progresso e a equidade nas comunidades da Ford ao redor do mundo.”