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Fiat
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Andamos nesta midicab, isto é, uma carroceria estendida mas com 4 portas (foto1). O acesso é bem mais fácil do quenas anteriores e assim o conforto se supera. |
Para quem tem uma Ranger à gasolina, a diferençaé um diesel, 2.5 turbo que desenvolve 115 cv, ficando bem aquém da primeira. |
O carro é robusto tanto no dia a dia do campo, como na estrada ou ainda na cidade. Bom de asfalto, bom de terra e com o 4x4 engrenado é bom de barro, "subindo até em árvore"; foi o que constatamos durante os quase 2000 Km percorridos durante o teste. |
A instrumentação do painel é completa e de fácil leitura e o conforto é dos melhores. |
No item segurança, a Ford deixou a concorrência para traz e colocou além do ABS nas rodas traseiras um duplo air-bag. |
O espaço atrás, apesar de ter dois pequenos bancos que ficam presos às minúsculas portas, só serve mesmo para bagagens ou então, para crianças com no máximo 10 anos.
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No geral o carro é confortável, ágil, seguro e com força bastante para vencer o dia a dia de serviços. |
Por ter um bom motor ela consegue acelerar de 0 a 100 em 18 segundos com a caçamba vazia e, em 27 segundos com a caçamba cheia (1090 kg). |
O ponto alto desta Ranger é o consumo, tanto vazia como carregada ela consegue ser tão econômica quanto um carro de 1000 cilindradas. Ela faz até 11 Km por litro de diesel o que, a preços de hoje é uma senhora economia. |
Conclusão |
A pick-up Ranger Diesel 4x4, mostrou que pode se ter um veículo confortável, ágil, seguro e principalmente econômico por um valor bem razoável. |
Fiat
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Fiat
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Resultado do teste e ficha técnica
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Fiat
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Motor: Dianteiro longitudinal, turbodiesel com intercooler, quatro cilindros em linha, oito válvulas, comando no bloco, alimentado por injeção direta.
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Tração: 4x4 integral
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Consumo: Vazia: 10,91 Km/l
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Carregada: 9,54 Km/l
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Frenagem: De 80 a 0 Km/l
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Vazia: 33,09 metros
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Cheia: 41,0 metros
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Aceleração: 0 a 100 Km/h
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Cheia: 27 segundos
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Vazia: 19 segundos
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